Muitos de vocês estão adentrando nestes conhecimentos pela primeira vez e temos recebido muitos pedidos dos inscritos para entender o que é a Lei do Tempo e o Sincronário das 13 luas (ou sincronário da paz)!
Se você já está familiarizado com este conhecimento, fique a vontade de pular essa sessão pois iremos falar rapidamente o ABC sobre a Lei do Tempo e passar algumas informações importantes para que a navegação de todes seja proveitosa!
Calendário Gregoriano
Você sabia que existem +40 calendários usados no mundo atualmente? O Calendário Gregoriano que usamos foi estabelecido pelo Papa Gregório XIII (24 de fevereiro de 1582), e antes dele usamos outras maneiras de contar os dias, ou seja, não pense que é “loucura” uma proposta de uma nova forma de olhar para o tempo!
Até porque, se você soubesse metade da “história” deste calendário, já iria querer parar de usá-lo. Mas vamos apresentar alguns pontos para que você chegue às suas próprias conclusões!
Desarmonizando sua mente
- A palavra Calendário vem de “Calenda” (livro de cobrança de impostos), logo, nosso sistema de contagem de tempo tem um sistema de cobranças atrelado a ele que te prende ao recorrente se endividar e pagar!
- É um sistema de controle criado a partir dos interesses políticos e econômicos e totalmente baseado no Ego. Quer coisa mais egóica que Julho vir de “Julio Cesar” e Agosto de “Augusto Cesar”?
- E você já deve ter refletido sobre o fato de termos meses com 28/30/31 dias, um ano conta um dia a mais, SETEmbro é o mês 9, NOVEmbro é o 11…
- Percebe que intrinsecamente é um sistema que te coloca em desarmonia com a Natureza? É uma frequência artificial, irregular e mecanizada que gera confusão, guerras, disputas, cobranças…
Imagine que você acabou de chegar na Terra e te deram duas opções para contar o tempo. Diz aí, qual você escolheria?
Sincronário das 13 Luas
- Acompanhar o Ciclo Biológico e Natural, Ciclo da Fertilidade Feminina e da Mãe Terra!
- Povos indígenas e ancestrais já faziam este tipo de contagem do tempo, a frequência 13:20/13:28 está em toda natureza e em nós!
- A Lua gira 13 vezes em seu eixo no tempo em que a Terra gira uma vez ao redor do Sol;
- 13 luas de 28 dias, totalizando 364 dias, ou 52 semanas perfeitas de 7 dias cada + 1 dia fora do tempo;
- Sincroniza ciclos solares e galácticos em 26 de Julho, relacionado com o nascimento helíaco da estrela Sirius;
- É um sincronizador de frequência e tempo, não um calendário. Ao sintonizar com ele você passa a viver o Tempo Natural e as sincronicidades do Universo!
Calendário Maia ≠ Sincronário das 13 Luas
Antes de prosseguirmos, é bom deixar um ponto de ATENÇÃO! O Sincronário das 13 Luas não é o Calendário Maya!
Existe o povo Maia que vive nas Américas e tem seu próprio sistema de contagem do tempo.
O sincronário das 13 Luas é um sistema de contagem de tempo perpétuo, que reconhece o ciclo solar de 365 dias, os 13 ciclos lunares de 28 dias e o ciclo galáctico de renascimento heliacal da estrela Sirius, que ocorre no Dia Fora Do Tempo, (25 de julho – no calendário gregoriano).
Essa forma de contar o tempo, é ainda recente e está em uso desde os anos 90 em diversas partes do nosso planeta.
Junto ao sincronário, também estudamos a contagem sagrada do Tzolkin, o Encantamento de Sonho e muitos outros códigos de sincronização, desenvolvidos pelo Dr. José Argüelles com base em seus estudos e descoberta da Lei do Tempo através da canalização da transmissão maya galáctica (GM108X) que tem a missão de libertar a humanidade da prisão do falso tempo 12:60 através da contagem no tempo natural 13:20 e 13:28.
Para calcular seu kin e acompanhar o caléndário maia acesse: https://1320.space