Kin9.7

Lua Ressonante Vermelha

Conheça seu Selo Solar

Número

9

Em Maia

Muluc

Poder

Água Universal

Ação

Purificar

Essência

Fluxo

Selo Lua Vermelha

O símbolo da Lua Vermelha é como um portal, convidando a nos encontrar novamente dentro de nossa pureza, limpar-nos de toxinas, distorções, falsidades e energias que não servem mais.
Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estamos sempre aprendendo e que, ainda assim, em essência, já somos perfeitos.

O poder da Água Universal nos convida a convocar nossa fluidez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo nos lembra da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanhamos os ciclos e ritmos da natureza. Se somos resistentes ao fluxo da vida, podemos nos deparar com estresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas.

A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata nossas células, banha nossos corpos, chora nossas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanhe o fluxo da sua alma e celebre as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Devemos agradecer por esse recurso precioso.

A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consuma-a como uma fruta e deixe-a florescer dentro de você. Você está na jornada da autorrecordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta vai naturalmente florescer dentro de você.

Autorrecordação significa ter acesso direto à sua presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da sua conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte.

A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando você se abre para a autorrecordação, você se torna um portal e um receptor da consciência cósmica. Essa comunicação cria o abrimento gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a sua comunicação se torna mais refinada, você perceberá mais sinais vindo para você.

Um dia sob essa energia é um dia de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Pode ser um dia em que estamos mais abertos para ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Nesse dia, cerque-se de beleza e positividade, pois estamos a todo momento recebendo e transmitindo energias inconscientemente. Além disso, purifique-se e limpe-se de elementos e pensamentos tóxicos.

O que é ser uma Lua Vermelha!

O presente da sua identidade cósmica é ser um surfador das eternamente mutáveis ondas da vida, um ser elemental sensual e sensitivo, um transmissor da autorrecordação, um canal expansivo do sentimento e do mistério.

Sendo uma Lua Vermelha, você possui a capacidade de ser um portal da consciência despertada, um receptor e transmissor de comunicações sutis – decifrando correntes de sinais e símbolos; ser um mensageiro das águas do universo, incorporar o fluxo poético dos ritmos celestes e o poder bruto das forças da natureza, ser submisso aos desdobramentos do divino enquanto permanece verdadeiro à essência do seu ser, honrar a oportunidade da renovação e do nascimento a cada momento, ser uma gota da chuva cósmica que abençoa este mundo.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

7

Em Maia

Uuc

Poder

Canaliza

Ação

Inspira

Essência

Harmonização

Tom Ressonante

Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual nos expomos temos a habilidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Perceba como os nossos estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações musicais, por exemplo. Quando aguçamos nossa percepção das energias e vibrações, podemos ser mais seletivos quanto ao que trazemos para junto de nós. Esse discernimento nos direciona para o nosso estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que nos cerquemos com as coisas que nos inspiram. Nosso poder místico é a força da nossa sintonização.
O poder do número 7 é demonstrado pelos sete canais centrais de energia, os chakras, que ressoam através dos tubos do nosso corpo. Da nossa base instintiva central até a mais alta coroa de iluminação, cada chakra é um receptor e transmissor sensitivo. A soma das vibrações dos nossos sete chakras determina a frequência atual do nosso ser nesse momento. Como canais criativos, trazemos o espírito para a matéria de acordo com as frequências em que estamos sincronizados.

Quando chegamos à sétima câmara do ciclo de 13 dias da Onda Encantada, o tom Ressonante transmite: vibração cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheça as frequências em que você está navegando no momento, exercite a sua habilidade de ajudar os outros através de vibrações, siga as frequências que são boas para você. Sintonize-se!

Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonize-se com seu Eu Superior para ajustar-se e entrar em harmonia. Quanto mais sintonizar-se com sua natureza superior, mais fácil se tornará canalizar informações, energias e formas. Preste atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e veja com o que se sintoniza para perceber o que alimenta seu espírito. Deixe todo o resto de lado.

O que é ser um Tom Ressonante!

O Tom 7 representa a qualidade do alinhamento energético (refletido nos 7 chakras). O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da vibração.

Ative seus poderes ressonantes estando sintonizado às sutis energias do momento, honrando seus sentimentos e sentidos energéticos sobre pessoas e circunstâncias, sabendo que somos todos seres ressonantes, refinando as frequências que você incorpora e expressa através de pensamentos, palavras e ações; seguindo sua paixão natural e permitindo que a inspiração que corre por você eleve-se para os outros também, sendo um canal consciente de energia e informação, sendo perspicaz quanto ao campo energético em que você está imerso baseado no seu ambiente e nas suas escolhas, reconhecendo que transformações positivas podem acontecer mesmo com mudanças sutis; sintonizando sua realidade conforme necessário para invocar a sua inspiração maior e o alinhamento espiritual da sua vida.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!