Kin9.6

Lua Rítmica Vermelha

Conheça seu Selo Solar

Número

9

Em Maia

Muluc

Poder

Água Universal

Ação

Purificar

Essência

Fluxo

Selo Lua Vermelha

O símbolo da Lua Vermelha é como um portal, convidando a nos encontrar novamente dentro de nossa pureza, limpar-nos de toxinas, distorções, falsidades e energias que não servem mais.
Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estamos sempre aprendendo e que, ainda assim, em essência, já somos perfeitos.

O poder da Água Universal nos convida a convocar nossa fluidez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo nos lembra da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanhamos os ciclos e ritmos da natureza. Se somos resistentes ao fluxo da vida, podemos nos deparar com estresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas.

A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata nossas células, banha nossos corpos, chora nossas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanhe o fluxo da sua alma e celebre as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Devemos agradecer por esse recurso precioso.

A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consuma-a como uma fruta e deixe-a florescer dentro de você. Você está na jornada da autorrecordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta vai naturalmente florescer dentro de você.

Autorrecordação significa ter acesso direto à sua presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da sua conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte.

A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando você se abre para a autorrecordação, você se torna um portal e um receptor da consciência cósmica. Essa comunicação cria o abrimento gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a sua comunicação se torna mais refinada, você perceberá mais sinais vindo para você.

Um dia sob essa energia é um dia de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Pode ser um dia em que estamos mais abertos para ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Nesse dia, cerque-se de beleza e positividade, pois estamos a todo momento recebendo e transmitindo energias inconscientemente. Além disso, purifique-se e limpe-se de elementos e pensamentos tóxicos.

O que é ser uma Lua Vermelha!

O presente da sua identidade cósmica é ser um surfador das eternamente mutáveis ondas da vida, um ser elemental sensual e sensitivo, um transmissor da autorrecordação, um canal expansivo do sentimento e do mistério.

Sendo uma Lua Vermelha, você possui a capacidade de ser um portal da consciência despertada, um receptor e transmissor de comunicações sutis – decifrando correntes de sinais e símbolos; ser um mensageiro das águas do universo, incorporar o fluxo poético dos ritmos celestes e o poder bruto das forças da natureza, ser submisso aos desdobramentos do divino enquanto permanece verdadeiro à essência do seu ser, honrar a oportunidade da renovação e do nascimento a cada momento, ser uma gota da chuva cósmica que abençoa este mundo.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

6

Em Maia

Uac

Poder

Organiza

Ação

Equilibra

Essência

Igualdade

Tom Rítmico

Tom Rítmico é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos.

Ao perceber as oscilações da natureza, recebemos o apoio de seus ciclos para aprimorar nossos esforços. Quando prestamos atenção aos nossos ritmos pessoais, podemos encontrar maneiras inovadoras para acessar níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional.

Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceitamos a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizamos os elementos da nossa vida, trazemos eficiência e funcionalidade para a nossa realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado das nossas vidas. Somos lembrados que “tudo passa” e que “tudo volta”.

Vejamos todos os seres na luz da igualdade. Quando reconhecemos cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes.

Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre crescendo, evoluindo e transformando. Portanto, é preciso estar sempre equilibrando as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalhe com sua mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

O que é ser um Tom Rítmico!

O Tom 6 representa o ritmo da energia criativa em movimento. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder do equilíbrio orgânico.

Ative seus poderes rítmicos incorporando uma fluidez estável ao longo do fluxo da vida, organizando sua realizade para auxiliar na sua prosperidade natural, apreciando o processo criativo por baixo de cada esforço, aprendendo a encontrar o equilíbrio, momento a momento, em meio às constantes mudanças da vida; sincronizando-se com os ritmos terrestres e universais, honrando seu próprio fluxo natural de temporização, estando consciente de como dar ritmo aos seus dias e projetos, procurando sincronizar corpo e alma, sendo o agente da manutenção criativa, descobrindo o equilíbrio entre o trabalho e a diversão; dando e recebendo, pensando e sentindo, fazer e ser; permitindo que seus ritmos e rotinas diários sejam um equilíbrio orgânico entre a disciplina e a sua autenticidade natural, despertando a igualdade; encontrando a mágica no mundano, a nobreza em todos os seres humanos e a aventura em cada momento.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!