Kin9.13

Lua Cósmica Vermelha

Conheça seu Selo Solar

Número

9

Em Maia

Muluc

Poder

Água Universal

Ação

Purificar

Essência

Fluxo

Selo Lua Vermelha

O símbolo da Lua Vermelha é como um portal, convidando a nos encontrar novamente dentro de nossa pureza, limpar-nos de toxinas, distorções, falsidades e energias que não servem mais.
Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estamos sempre aprendendo e que, ainda assim, em essência, já somos perfeitos.

O poder da Água Universal nos convida a convocar nossa fluidez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo nos lembra da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanhamos os ciclos e ritmos da natureza. Se somos resistentes ao fluxo da vida, podemos nos deparar com estresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas.

A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata nossas células, banha nossos corpos, chora nossas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanhe o fluxo da sua alma e celebre as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Devemos agradecer por esse recurso precioso.

A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consuma-a como uma fruta e deixe-a florescer dentro de você. Você está na jornada da autorrecordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta vai naturalmente florescer dentro de você.

Autorrecordação significa ter acesso direto à sua presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da sua conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte.

A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando você se abre para a autorrecordação, você se torna um portal e um receptor da consciência cósmica. Essa comunicação cria o abrimento gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a sua comunicação se torna mais refinada, você perceberá mais sinais vindo para você.

Um dia sob essa energia é um dia de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Pode ser um dia em que estamos mais abertos para ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Nesse dia, cerque-se de beleza e positividade, pois estamos a todo momento recebendo e transmitindo energias inconscientemente. Além disso, purifique-se e limpe-se de elementos e pensamentos tóxicos.

O que é ser uma Lua Vermelha!

O presente da sua identidade cósmica é ser um surfador das eternamente mutáveis ondas da vida, um ser elemental sensual e sensitivo, um transmissor da autorrecordação, um canal expansivo do sentimento e do mistério.

Sendo uma Lua Vermelha, você possui a capacidade de ser um portal da consciência despertada, um receptor e transmissor de comunicações sutis – decifrando correntes de sinais e símbolos; ser um mensageiro das águas do universo, incorporar o fluxo poético dos ritmos celestes e o poder bruto das forças da natureza, ser submisso aos desdobramentos do divino enquanto permanece verdadeiro à essência do seu ser, honrar a oportunidade da renovação e do nascimento a cada momento, ser uma gota da chuva cósmica que abençoa este mundo.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

13

Em Maia

Oxalahun

Poder

Persevera

Ação

Transcende

Essência

Presença

Tom Cósmico

Enquanto o tom doze representa a formação do círculo sagrado, o Tom Cósmico representa o espírito em expansão da espiral ascendente. Sem as qualidades transcendentais do número 13 – a força da circulação – o doze pode nos trancar numa forma de detalhes infinitamente complexos. O número doze carrega a coordenação suprema da ordem física tridimensional, enquanto o treze nos introduz à suprema revelação da quarta dimensão.
Esse tom nos leva a transcender a lógica do tempo linear, que limita nossas vidas, até expandirmos para o tempo radial. Somos chamados para nos sensibilizarmos com a sinfonia sincrônica do movimento universal. Conforme ela é tocada, desvenda sua musicalidade única de cada instante. Somos todos convidados para sentir a interconexão consciente da vida, para estar presentes ao espírito que se move através de todas as manifestações, guiando as disposições espaciais e a configuração da consciência. Todos somos tempo!

Sendo o ponto mais intenso da Onda Encantada, o tom 13 incorpora as qualidades de qualquer tom anterior. Esse número é a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está acontecendo, enquanto está acontecendo. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.

Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do seu Eu Cósmico. Esteja presente em todos os momentos. Rejubile-se na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a sua duração.

A todo instante temos a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar nossos pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presentes, expandimos e sentimos nossas relações com a vida, e passamos a entender nosso sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

Simbolizando a perseverança, o tom Cósmico é a força da continuidade da vida, que desdobra-se para o futuro integrando todo o passado. Aqui, transcendemos através do portão cósmico, alçando um voo mágico e um retorno magnético, num novo fluxo espiral de uma nova Onda Encantada.

O que é ser um Tom Cósmico!

O Tom 13, simbolizado pela espiral, representa o dinamismo do movimento presente em tudo que existe, e pelo qual tudo está sempre mudando e se tornando vivo pela força da vida cósmica universal. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da onipresença.

Ative seus poderes cósmicos sendo um discípulo do momento presente, cultivando suas capacidades de estar desperto e receptivo a cada novo agora, indo além da mente racional e permitindo a si mesmo pensar com seu coração ancião; estando consciente da sua continuidade e mesmo assim vivendo no momento atual, aprendendo a dominar a espiral e ascender a níveis mais elevados do ser, permitindo que seu espírito cósmico carregue você pelas muitas jornadas de conquistas e derrotas que a vida tem para oferecer, transcendendo medos do futuro e arrependimentos do passado, transcendendo limites do tempo linear e sincronizando-se com o fluxo radial da realidade sincrônica, reconhecendo a todos como crianças de um cosmos de eternas revelações.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!