Kin7.2

Mão Lunar Azul

Conheça seu Selo Solar

Número

7

Em Maia

Manik

Poder

Realização

Ação

Conhecer

Essência

Cura

Selo Mão Azul

A Mão Azul representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar.
A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser.

Quando tomamos conhecimento da nossa necessidade individual pela cura também devemos pensar na sua necessidade universal.

Nossas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam. Sendo extensões do nosso ser, nossas mãos tanto recebem quanto transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul nos encoraja a conhecer nossas mãos e o poder de seu toque.

A Mão nos dá o empurrão que precisamos para finalizar nossos projetos como se fossem presentes da nossa essência ao mundo.

Um dia representado pela energia da Mão Azul é um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto. Um dia para enxergar as ferramentas que possuímos e expressar, através delas, quem somos.

O que é ser uma Mão Azul!

O presente da sua identidade cósmica é ser uma nave de conhecimento intrínseco, um manejador de poderes místicos e materiais, um agente das forças de cura e da perspicácia compassiva, um instrumento de transformações e realizações, um construtor do novo mundo.

Sendo uma Mão Azul, você tem a capacidade de ser um portal da cura, de ativar o poder das suas mão humanas como ferramentas de abençoamento, criatividade e atualização; ser um sábio holístico e um inventor prático, contribuir com suas habilidades para atingirmos o bem comum, expressar seus conhecimentos mais profundos através de seus dons, desenvolver a maestria do seu ofício, estar ciente das muitas dimensões da cura – que podem surgir de fontes além do nível físico; contemplar a natureza da realização num nível espiritual, descobrir a rica cura que pode ser conquistada através da sinceridade das suas intenções e do seu coração.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

2

Em Maia

Ca

Poder

Polariza

Ação

Estabiliza

Essência

Desafio

Tom Lunar

O Tom Lunar representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalanceando uma à outra num campo de estabilidade. Preto e branco, noite e dia, o bem e o mal. O yin e yang – a dança essencial de um par. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar nos ajuda a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes.
A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não nos deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para nós. Desafios podem aparecer em forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilize seus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a sua verdade.

O desafio é algo que fortalece e que expande o seu potencial e a sua espiritualidade. Não é um problema. Precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do universo para que você estabilize seu verdadeiro propósito e fortaleça as partes profundas de si mesmo. Aprenda com a polaridade. Agradeça a visão e a consciência que a polaridade traz pra sua vida.

O que é ser um Tom Lunar!

O Tom 2 representa o princípio da polaridade. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder do contrabalanço.

Ative seus poderes lunares honrando o ying e yang da vida e todos os aspectos contrastantes do todo; acolhendo desafios como oportunidades para se tornar mais forte, sendo o portador da estabilidade, desafiando os outros conscientemente para encorajá-los a expandir e se desenvolver, desafiando o senso comum, estando desperto e atento para a arte da oposição construtiva, esforçando-se para integrar suas polaridades interiores e estabilizar o seu próprio equilíbrio, entendendo obstáculos como tensões criativas necessárias para que se abram novos caminhos da evolução; sendo firmemente estável ao encarar a constante troca entre a noite e o dia, a respiração e a expiração, a Lua e o Sol, o eu e o mundo.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!