Kin7.10

Mão Planetária Azul

Conheça seu Selo Solar

Número

7

Em Maia

Manik

Poder

Realização

Ação

Conhecer

Essência

Cura

Selo Mão Azul

A Mão Azul representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar.
A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser.

Quando tomamos conhecimento da nossa necessidade individual pela cura também devemos pensar na sua necessidade universal.

Nossas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam. Sendo extensões do nosso ser, nossas mãos tanto recebem quanto transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul nos encoraja a conhecer nossas mãos e o poder de seu toque.

A Mão nos dá o empurrão que precisamos para finalizar nossos projetos como se fossem presentes da nossa essência ao mundo.

Um dia representado pela energia da Mão Azul é um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto. Um dia para enxergar as ferramentas que possuímos e expressar, através delas, quem somos.

O que é ser uma Mão Azul!

O presente da sua identidade cósmica é ser uma nave de conhecimento intrínseco, um manejador de poderes místicos e materiais, um agente das forças de cura e da perspicácia compassiva, um instrumento de transformações e realizações, um construtor do novo mundo.

Sendo uma Mão Azul, você tem a capacidade de ser um portal da cura, de ativar o poder das suas mão humanas como ferramentas de abençoamento, criatividade e atualização; ser um sábio holístico e um inventor prático, contribuir com suas habilidades para atingirmos o bem comum, expressar seus conhecimentos mais profundos através de seus dons, desenvolver a maestria do seu ofício, estar ciente das muitas dimensões da cura – que podem surgir de fontes além do nível físico; contemplar a natureza da realização num nível espiritual, descobrir a rica cura que pode ser conquistada através da sinceridade das suas intenções e do seu coração.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

10

Em Maia

Lahun

Poder

Aperfeiçoa

Ação

Produz

Essência

Manifestação

Tom Planetário

Após mobilizar e pulsar nossa intenção no tom nove, essa energia se atualiza no tom Planetário. Aqui, a essência e o físico se encontram e se unificam. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria se unem. A atualização do potencial criativo está no coração da nossa essência, e traz profundidade, riqueza e importância às nossas vidas. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada.
Tudo que trazemos para o mundo (nossas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. Esse tom pede que nos lembremos das coisas que produzimos em nossas vidas e o que elas significam. Como estamos manifestando nossos sonhos? Estamos incorporando nossos ideais?

Sem julgamento só existe a perfeição! Alcance o máximo da sua produtividade, lute com todo o coração para aperfeiçoar os seus esforços. Aceite a existência da perfeição em toda a forma de manifestação: ser muito perfeccionista é na verdade contraprodutivo. Ao invés disso, permita que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleite tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveite tudo o que o planeta entrega para nós.

Manifestações ocorrem a todo momento. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência você pode acessar a liberdade e o poder para expressar suas capacidades plenas. Manifeste o que plenifica, o que alimenta sua alma e lhe dá uma sensação de sucesso, satisfação e auto-amor. Abra-se para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar suas manifestações.

O que é ser um Tom Planetário!

O Tom 10 representa a atualização e a realização. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da realização.

Ative seus poderes planetários sendo um manifestador (alguém que faz acontecer), unindo a essência e o físico, mesclando o espírito e a matéria; ajudando visões pessoais e coletivas a se manifestarem, sendo sensível aos elementos que devem ser adicionados, removidos ou melhorados para fazer com que todas as peças possam se unir; dançando com o paradoxo da contínua aspiração em melhorar (mesmo sabendo que já somos perfeitos da forma que somos), compartilhando triunfantemente seus presentes com o mundo, entendendo que tudo que trazemos para esse mundo – nossos pensamentos, palavras e atos – contribuem diretamente para a equação planetária; reconhecendo você e os outros como Kins planetários – sabendo que somos todos membros essenciais da comunidade terrestre.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!