Kin6.6

Enlaçador de Mundos Rítmico Branco

Conheça seu Selo Solar

Número

6

Em Maia

Cimi

Poder

Morte

Ação

Igualar

Essência

Oportunidade

Selo Enlaçador de Mundos Branco

O Enlaçador de Mundos Branco representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte.
Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte cerca a todos nós. Quando percebemos como todas as coisas eventualmente acabam, ficamos imersos na riqueza do agora.

Somos ensinados a olhar para a morte como o fim de algo ao invés de encará-la como uma oportunidade. Morte, nesse caso, não diz respeito apenas ao nosso corpo físico e à nossa vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás nos garante acesso a novas realidades.

O Enlaçador questiona: quais as coisas em sua vida que estão pedindo para que você as deixe para trás ou encerre-as? O que você descobre quando se depara com a mortalidade do ser humano? Como podemos superar o medo da morte e confiar na jornada da vida? Como podemos encarar a morte em todas as suas facetas como uma importante aliada?

Prender-se a padrões antigos apenas limita as suas possibilidades. Perdoe a si e aos outros. Renda-se às coisas que limitam você.

Num dia representado pela energia do Enlaçador, precisamos esquecer nosso desejo de controlar tudo com o nosso ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.

O que é ser um Enlaçador de Mundos Branco!

O presente da sua identidade cósmica é ser um ser interdimensional, uma ponte entre os mundos vistos e os não vistos, um mensageiro da neutralidade, um agente da conexão, um detentor da mudança cíclica.

Sendo um Enlaçador de Mundos Branco, você possui a capacidade de entrelaçar realidades, ir além das crenças limitantes, deixar ir o que não serve mais, mudar continuamente conceitos do Eu para estar sempre renovado, desistir dos apegos, entender a morte de cada ciclo, relação ou esforço como uma oportunidade para uma nova fase surgir; contemplar a sabedoria da impermanência como uma inspiração para viver o momento ao máximo, carregar a mortalidade humana como um grande equalizador, sabendo que todos somos um precioso fio na eterna tapeçaria do universo; caminhar neste mundo como um elo vivo de seus ancestrais, que carrega anos de vida em suas células, em seu DNA e em sua consciência.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

6

Em Maia

Uac

Poder

Organiza

Ação

Equilibra

Essência

Igualdade

Tom Rítmico

Tom Rítmico é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos.

Ao perceber as oscilações da natureza, recebemos o apoio de seus ciclos para aprimorar nossos esforços. Quando prestamos atenção aos nossos ritmos pessoais, podemos encontrar maneiras inovadoras para acessar níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional.

Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceitamos a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizamos os elementos da nossa vida, trazemos eficiência e funcionalidade para a nossa realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado das nossas vidas. Somos lembrados que “tudo passa” e que “tudo volta”.

Vejamos todos os seres na luz da igualdade. Quando reconhecemos cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes.

Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre crescendo, evoluindo e transformando. Portanto, é preciso estar sempre equilibrando as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalhe com sua mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

O que é ser um Tom Rítmico!

O Tom 6 representa o ritmo da energia criativa em movimento. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder do equilíbrio orgânico.

Ative seus poderes rítmicos incorporando uma fluidez estável ao longo do fluxo da vida, organizando sua realizade para auxiliar na sua prosperidade natural, apreciando o processo criativo por baixo de cada esforço, aprendendo a encontrar o equilíbrio, momento a momento, em meio às constantes mudanças da vida; sincronizando-se com os ritmos terrestres e universais, honrando seu próprio fluxo natural de temporização, estando consciente de como dar ritmo aos seus dias e projetos, procurando sincronizar corpo e alma, sendo o agente da manutenção criativa, descobrindo o equilíbrio entre o trabalho e a diversão; dando e recebendo, pensando e sentindo, fazer e ser; permitindo que seus ritmos e rotinas diários sejam um equilíbrio orgânico entre a disciplina e a sua autenticidade natural, despertando a igualdade; encontrando a mágica no mundano, a nobreza em todos os seres humanos e a aventura em cada momento.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!