Kin6.4

Enlaçador de Mundos Autoexistente Branco

Conheça seu Selo Solar

Número

6

Em Maia

Cimi

Poder

Morte

Ação

Igualar

Essência

Oportunidade

Selo Enlaçador de Mundos Branco

O Enlaçador de Mundos Branco representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte.
Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte cerca a todos nós. Quando percebemos como todas as coisas eventualmente acabam, ficamos imersos na riqueza do agora.

Somos ensinados a olhar para a morte como o fim de algo ao invés de encará-la como uma oportunidade. Morte, nesse caso, não diz respeito apenas ao nosso corpo físico e à nossa vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás nos garante acesso a novas realidades.

O Enlaçador questiona: quais as coisas em sua vida que estão pedindo para que você as deixe para trás ou encerre-as? O que você descobre quando se depara com a mortalidade do ser humano? Como podemos superar o medo da morte e confiar na jornada da vida? Como podemos encarar a morte em todas as suas facetas como uma importante aliada?

Prender-se a padrões antigos apenas limita as suas possibilidades. Perdoe a si e aos outros. Renda-se às coisas que limitam você.

Num dia representado pela energia do Enlaçador, precisamos esquecer nosso desejo de controlar tudo com o nosso ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.

O que é ser um Enlaçador de Mundos Branco!

O presente da sua identidade cósmica é ser um ser interdimensional, uma ponte entre os mundos vistos e os não vistos, um mensageiro da neutralidade, um agente da conexão, um detentor da mudança cíclica.

Sendo um Enlaçador de Mundos Branco, você possui a capacidade de entrelaçar realidades, ir além das crenças limitantes, deixar ir o que não serve mais, mudar continuamente conceitos do Eu para estar sempre renovado, desistir dos apegos, entender a morte de cada ciclo, relação ou esforço como uma oportunidade para uma nova fase surgir; contemplar a sabedoria da impermanência como uma inspiração para viver o momento ao máximo, carregar a mortalidade humana como um grande equalizador, sabendo que todos somos um precioso fio na eterna tapeçaria do universo; caminhar neste mundo como um elo vivo de seus ancestrais, que carrega anos de vida em suas células, em seu DNA e em sua consciência.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

4

Em Maia

Can

Poder

Define

Ação

Mede

Essência

Forma

Tom Autoexistente

O Tom Autoexistente representa as quatro direções, as quatro estações, os quatro elementos, os quatro membros (braços e pernas), as quatro câmaras do coração humano, os quatro lados do tetraedro. O número quatro entrega a estrutura para a terceira dimensão; ele oferece a dupla estabilidade e fornece uma criação uniforme baseada na própria ordem natural.
O tom 4 representa o papel essencial da definição em nossas vidas. Quando auxiliada por informações precisas, a claridade é formada e a direção é revelada. Sem fatos concretos, a vida se torna nublada e confusa. Planos se enfraquecem quando são baseados em especulações ou boatos. Portanto, esse tom nos induz a questionar: o quê, onde, quando, por que e como; nos induz a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeje e sonhe com a estrutura que você almeja!

A sabedoria desse tom ajuda o nosso desenvolvimento ao observarmos que, quando registramos fórmulas para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se em nossos valores.

Lembre-se de suas definições cotidianas e construa suas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos nós funcionamos como sistemas abertos, portanto somos capazes de reestruturar nossas perspectivas e transformar a nossa realidade!

A forma ideal emerge quando entregamos nosso propósito e desejos ao Plano Maior e nos tornamos receptivos e confiantes em relação à forma que é canalizada através de nós. Use o poder da definição para ver, compreender e relacionar-se com a vida mais autenticamente. A medida lhe permite ver a dimensão das coisas e lhe dá poder de discernimento, para que manifeste seu alinhamento correto.

O que é ser um Tom Autoexistente!

O Tom 4 representa o princípio da medida. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da estrutura.

Ative seus poderes autoexistentes honrando a importância da forma e da definição, sendo um artista da alquimia, medindo suas palavras e ações, trazendo claridade e foco, fazendo observações detalhadas, análises críticas e articulações precisas; aderindo aos formatos existentes mas ainda assim sendo inventivo em novas formulações quando esse for o seu papel; valorizando a precisão e a consistência em você e nos outros, sendo sensível às configurações sutis criadas a partir do arranjo de energias, pessoas e objetos; reconhecendo que as definições mentais que carregamos afetam as percepções e experiências do mundo ao nosso redor; celebrando a capacidade de se transformar.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!