Kin6.2

Enlaçador de Mundos Lunar Branco

Conheça seu Selo Solar

Número

6

Em Maia

Cimi

Poder

Morte

Ação

Igualar

Essência

Oportunidade

Selo Enlaçador de Mundos Branco

O Enlaçador de Mundos Branco representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte.
Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte cerca a todos nós. Quando percebemos como todas as coisas eventualmente acabam, ficamos imersos na riqueza do agora.

Somos ensinados a olhar para a morte como o fim de algo ao invés de encará-la como uma oportunidade. Morte, nesse caso, não diz respeito apenas ao nosso corpo físico e à nossa vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás nos garante acesso a novas realidades.

O Enlaçador questiona: quais as coisas em sua vida que estão pedindo para que você as deixe para trás ou encerre-as? O que você descobre quando se depara com a mortalidade do ser humano? Como podemos superar o medo da morte e confiar na jornada da vida? Como podemos encarar a morte em todas as suas facetas como uma importante aliada?

Prender-se a padrões antigos apenas limita as suas possibilidades. Perdoe a si e aos outros. Renda-se às coisas que limitam você.

Num dia representado pela energia do Enlaçador, precisamos esquecer nosso desejo de controlar tudo com o nosso ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.

O que é ser um Enlaçador de Mundos Branco!

O presente da sua identidade cósmica é ser um ser interdimensional, uma ponte entre os mundos vistos e os não vistos, um mensageiro da neutralidade, um agente da conexão, um detentor da mudança cíclica.

Sendo um Enlaçador de Mundos Branco, você possui a capacidade de entrelaçar realidades, ir além das crenças limitantes, deixar ir o que não serve mais, mudar continuamente conceitos do Eu para estar sempre renovado, desistir dos apegos, entender a morte de cada ciclo, relação ou esforço como uma oportunidade para uma nova fase surgir; contemplar a sabedoria da impermanência como uma inspiração para viver o momento ao máximo, carregar a mortalidade humana como um grande equalizador, sabendo que todos somos um precioso fio na eterna tapeçaria do universo; caminhar neste mundo como um elo vivo de seus ancestrais, que carrega anos de vida em suas células, em seu DNA e em sua consciência.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

2

Em Maia

Ca

Poder

Polariza

Ação

Estabiliza

Essência

Desafio

Tom Lunar

O Tom Lunar representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalanceando uma à outra num campo de estabilidade. Preto e branco, noite e dia, o bem e o mal. O yin e yang – a dança essencial de um par. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar nos ajuda a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes.
A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não nos deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para nós. Desafios podem aparecer em forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilize seus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a sua verdade.

O desafio é algo que fortalece e que expande o seu potencial e a sua espiritualidade. Não é um problema. Precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do universo para que você estabilize seu verdadeiro propósito e fortaleça as partes profundas de si mesmo. Aprenda com a polaridade. Agradeça a visão e a consciência que a polaridade traz pra sua vida.

O que é ser um Tom Lunar!

O Tom 2 representa o princípio da polaridade. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder do contrabalanço.

Ative seus poderes lunares honrando o ying e yang da vida e todos os aspectos contrastantes do todo; acolhendo desafios como oportunidades para se tornar mais forte, sendo o portador da estabilidade, desafiando os outros conscientemente para encorajá-los a expandir e se desenvolver, desafiando o senso comum, estando desperto e atento para a arte da oposição construtiva, esforçando-se para integrar suas polaridades interiores e estabilizar o seu próprio equilíbrio, entendendo obstáculos como tensões criativas necessárias para que se abram novos caminhos da evolução; sendo firmemente estável ao encarar a constante troca entre a noite e o dia, a respiração e a expiração, a Lua e o Sol, o eu e o mundo.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!