Kin6.13

Enlaçador de Mundos Cósmico Branco

Conheça seu Selo Solar

Número

6

Em Maia

Cimi

Poder

Morte

Ação

Igualar

Essência

Oportunidade

Selo Enlaçador de Mundos Branco

O Enlaçador de Mundos Branco representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte.
Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte cerca a todos nós. Quando percebemos como todas as coisas eventualmente acabam, ficamos imersos na riqueza do agora.

Somos ensinados a olhar para a morte como o fim de algo ao invés de encará-la como uma oportunidade. Morte, nesse caso, não diz respeito apenas ao nosso corpo físico e à nossa vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás nos garante acesso a novas realidades.

O Enlaçador questiona: quais as coisas em sua vida que estão pedindo para que você as deixe para trás ou encerre-as? O que você descobre quando se depara com a mortalidade do ser humano? Como podemos superar o medo da morte e confiar na jornada da vida? Como podemos encarar a morte em todas as suas facetas como uma importante aliada?

Prender-se a padrões antigos apenas limita as suas possibilidades. Perdoe a si e aos outros. Renda-se às coisas que limitam você.

Num dia representado pela energia do Enlaçador, precisamos esquecer nosso desejo de controlar tudo com o nosso ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.

O que é ser um Enlaçador de Mundos Branco!

O presente da sua identidade cósmica é ser um ser interdimensional, uma ponte entre os mundos vistos e os não vistos, um mensageiro da neutralidade, um agente da conexão, um detentor da mudança cíclica.

Sendo um Enlaçador de Mundos Branco, você possui a capacidade de entrelaçar realidades, ir além das crenças limitantes, deixar ir o que não serve mais, mudar continuamente conceitos do Eu para estar sempre renovado, desistir dos apegos, entender a morte de cada ciclo, relação ou esforço como uma oportunidade para uma nova fase surgir; contemplar a sabedoria da impermanência como uma inspiração para viver o momento ao máximo, carregar a mortalidade humana como um grande equalizador, sabendo que todos somos um precioso fio na eterna tapeçaria do universo; caminhar neste mundo como um elo vivo de seus ancestrais, que carrega anos de vida em suas células, em seu DNA e em sua consciência.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

13

Em Maia

Oxalahun

Poder

Persevera

Ação

Transcende

Essência

Presença

Tom Cósmico

Enquanto o tom doze representa a formação do círculo sagrado, o Tom Cósmico representa o espírito em expansão da espiral ascendente. Sem as qualidades transcendentais do número 13 – a força da circulação – o doze pode nos trancar numa forma de detalhes infinitamente complexos. O número doze carrega a coordenação suprema da ordem física tridimensional, enquanto o treze nos introduz à suprema revelação da quarta dimensão.
Esse tom nos leva a transcender a lógica do tempo linear, que limita nossas vidas, até expandirmos para o tempo radial. Somos chamados para nos sensibilizarmos com a sinfonia sincrônica do movimento universal. Conforme ela é tocada, desvenda sua musicalidade única de cada instante. Somos todos convidados para sentir a interconexão consciente da vida, para estar presentes ao espírito que se move através de todas as manifestações, guiando as disposições espaciais e a configuração da consciência. Todos somos tempo!

Sendo o ponto mais intenso da Onda Encantada, o tom 13 incorpora as qualidades de qualquer tom anterior. Esse número é a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está acontecendo, enquanto está acontecendo. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.

Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do seu Eu Cósmico. Esteja presente em todos os momentos. Rejubile-se na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a sua duração.

A todo instante temos a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar nossos pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presentes, expandimos e sentimos nossas relações com a vida, e passamos a entender nosso sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

Simbolizando a perseverança, o tom Cósmico é a força da continuidade da vida, que desdobra-se para o futuro integrando todo o passado. Aqui, transcendemos através do portão cósmico, alçando um voo mágico e um retorno magnético, num novo fluxo espiral de uma nova Onda Encantada.

O que é ser um Tom Cósmico!

O Tom 13, simbolizado pela espiral, representa o dinamismo do movimento presente em tudo que existe, e pelo qual tudo está sempre mudando e se tornando vivo pela força da vida cósmica universal. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da onipresença.

Ative seus poderes cósmicos sendo um discípulo do momento presente, cultivando suas capacidades de estar desperto e receptivo a cada novo agora, indo além da mente racional e permitindo a si mesmo pensar com seu coração ancião; estando consciente da sua continuidade e mesmo assim vivendo no momento atual, aprendendo a dominar a espiral e ascender a níveis mais elevados do ser, permitindo que seu espírito cósmico carregue você pelas muitas jornadas de conquistas e derrotas que a vida tem para oferecer, transcendendo medos do futuro e arrependimentos do passado, transcendendo limites do tempo linear e sincronizando-se com o fluxo radial da realidade sincrônica, reconhecendo a todos como crianças de um cosmos de eternas revelações.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!