Kin6.12

Enlaçador de Mundos Cristal Branco

Conheça seu Selo Solar

Número

6

Em Maia

Cimi

Poder

Morte

Ação

Igualar

Essência

Oportunidade

Selo Enlaçador de Mundos Branco

O Enlaçador de Mundos Branco representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte.
Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte cerca a todos nós. Quando percebemos como todas as coisas eventualmente acabam, ficamos imersos na riqueza do agora.

Somos ensinados a olhar para a morte como o fim de algo ao invés de encará-la como uma oportunidade. Morte, nesse caso, não diz respeito apenas ao nosso corpo físico e à nossa vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás nos garante acesso a novas realidades.

O Enlaçador questiona: quais as coisas em sua vida que estão pedindo para que você as deixe para trás ou encerre-as? O que você descobre quando se depara com a mortalidade do ser humano? Como podemos superar o medo da morte e confiar na jornada da vida? Como podemos encarar a morte em todas as suas facetas como uma importante aliada?

Prender-se a padrões antigos apenas limita as suas possibilidades. Perdoe a si e aos outros. Renda-se às coisas que limitam você.

Num dia representado pela energia do Enlaçador, precisamos esquecer nosso desejo de controlar tudo com o nosso ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.

O que é ser um Enlaçador de Mundos Branco!

O presente da sua identidade cósmica é ser um ser interdimensional, uma ponte entre os mundos vistos e os não vistos, um mensageiro da neutralidade, um agente da conexão, um detentor da mudança cíclica.

Sendo um Enlaçador de Mundos Branco, você possui a capacidade de entrelaçar realidades, ir além das crenças limitantes, deixar ir o que não serve mais, mudar continuamente conceitos do Eu para estar sempre renovado, desistir dos apegos, entender a morte de cada ciclo, relação ou esforço como uma oportunidade para uma nova fase surgir; contemplar a sabedoria da impermanência como uma inspiração para viver o momento ao máximo, carregar a mortalidade humana como um grande equalizador, sabendo que todos somos um precioso fio na eterna tapeçaria do universo; caminhar neste mundo como um elo vivo de seus ancestrais, que carrega anos de vida em suas células, em seu DNA e em sua consciência.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

12

Em Maia

Lahca

Poder

Dedica

Ação

Universaliza

Essência

Cooperação

Tom Cristal

O Tom Cristal apresenta uma ordem mais alta de coordenação, oferecendo uma complexa estabilidade. Aqui, passamos a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum.
O tom doze afirma que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Como um cristal (de facetas únicas que contribuem para a totalidade de beleza), ele nos lembra de honrar e celebrar as diversas funcionalidades e contribuições de cada indivíduo, que constituem o poder de uma forte e interdependente comunidade. Esse tom pede que cada um colabore com o próximo, combinando seus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da nossa autonomia.

A cada treze dias, ao redor do mundo, grupos de Kins Planetários se encontram, compartilham suas aventuras e determinam novos rumos. Essas reuniões, conhecidas como “corte dos kins”, são especificamente feitas em dias Cristal, pois é o tom que modela a cooperação. Todos são universalmente bem-vindos para contribuir com sua energia pessoal, dedicando-se para o funcionamento construtivo do todo.

O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Nossos esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalhamos em concerto com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permita-se experienciar você mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!

A cooperação emerge quando você expande a percepção, abre o coração e está disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando você é rígido ou deseja controlar o resultado. Isso também acontece quando cooperando com o Universo. Coopere com todas as situações da vida, sendo aberto e fluido. Torne-se um Eu mais expandido. Integre as experiencias da vida e os novos horizontes com fluidez.

O que é ser um Tom Cristal!

O Tom 12 representa o princípio da estabilidade complexa (a cristalização da estrutura harmonizada). O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da sinergia.

Ative seus poderes cristal sendo um instrumento da ordem maior, tendo visão compreensiva, cooperando com o seu próprio eu maior, gerando redes de energia positiva, avivando a sabedoria do círculo – intencionalmente reunindo comunidades; honrando e celebrando o que cada pessoa traz para a energia coletiva, colaborando e juntando forças para energizar as causas em que você acredita, permanecendo dedicado às suas vocações mais profundas, seguindo a claridade cristalina do seu coração, expressando sua sabedoria terrestre de uma forma que possa ser bem recebida por todos; estendendo a mágica da sua alma para o todo universal.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!