Kin5.4

Serpente Autoexistente Vermelha

Conheça seu Selo Solar

Número

5

Em Maia

Chicchan

Poder

Força Vital

Ação

Sobreviver

Essência

Instinto

Selo Serpente Vermelha

A Serpente Vermelha representa o primórdio da nossa natureza, nossa sabedoria corporal instintiva, nossa sensualidade e paixão. Ela nos lembra de centralizar-nos em nosso veículo terrestre, honrando nosso corpo como um mecanismo incrível e sensual, e reconhecendo-o como um instrumento que nos oferece infinitas oportunidades.
Nosso corpo é o nosso templo, nosso único lar durante a vida. Ele possui uma linguagem só sua e nos convida a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. Seja uma criatura, não um intelecto. Siga seu corpo!

A força vital é a nossa vitalidade. A cada momento as decisões que fazemos impactam em nosso estoque de força vital, devemos cultivar e cuidá-la. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual.

A Serpente é o aparato estrutural básico das nossas motivações, instintos e desejos. Ela pede que você cubra a pele do seu passado e passe pelas transmutações físicas do fogo.

Com a energia desse Selo, você aprende a utilizar a inteligência inata do seu corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando você reprime ou ignora problemas, seu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa isso através de sintomas físicos, que tornam nossos problemas conscientes novamente.

Quando isso acontecer, trabalhe mais a relação da sua consciência com o seu corpo e as questões físicas para curar-se em todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflete a nossa mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado, expressando-as em traumas e ferimentos.

Abra-se e sinta as mensagens do seu corpo como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las. Explore o que ele lhe mostra. Preste atenção nos problemas relacionados à intimidade e sexualidade. Tenha certeza de estar no ritmo certo da dança entre o seu corpo e a sua alma. A Serpente Vermelha pede que você desperte sua vitalidade, sua sabedoria corporal e paixão pela vida.

Um dia representado pela energia da Serpente Vermelha é muito poderoso para fazer qualquer purificação do corpo ou exercício físico. É um dia para ouvir a sua sensualidade e aproveitar os prazeres dos seus sentidos. É um dia em que o corpo se manifesta mais fortemente, de forma mais instintiva, e é importante dar a ele o que ele deseja: esporte, dança, comida, descanso, massagem, sexo… Não tenha medo, o seu corpo te leva exatamente para onde você precisa estar.

O que é ser uma Serpente Vermelha!

O presente da sua identidade cósmica é ser um agente da vitalidade, um embaixador da sabedoria corporal, um instrumento de senciência, uma expressão viva da criatividade primitiva.

Sendo uma Serpente Vermelha, você possui a capacidade de honrar a si mesmo como uma criatura autêntica do planeta Terra, desbloquear e expressar paixão e entusiasmo, escutar a linguagem do corpo e seguir seus ritmos, sentir quando deve confiar no instinto ao invés de confiar no intelecto, experienciar o corpo como um veículo da alma, ampliar a sua nave corporal para acessar estados expandidos do sentimento, conhecimento e conexão divina; aprender a aumentar sua força vital kundalini através dos seus chakras e aterrar o cosmos em suas células.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

4

Em Maia

Can

Poder

Define

Ação

Mede

Essência

Forma

Tom Autoexistente

O Tom Autoexistente representa as quatro direções, as quatro estações, os quatro elementos, os quatro membros (braços e pernas), as quatro câmaras do coração humano, os quatro lados do tetraedro. O número quatro entrega a estrutura para a terceira dimensão; ele oferece a dupla estabilidade e fornece uma criação uniforme baseada na própria ordem natural.
O tom 4 representa o papel essencial da definição em nossas vidas. Quando auxiliada por informações precisas, a claridade é formada e a direção é revelada. Sem fatos concretos, a vida se torna nublada e confusa. Planos se enfraquecem quando são baseados em especulações ou boatos. Portanto, esse tom nos induz a questionar: o quê, onde, quando, por que e como; nos induz a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeje e sonhe com a estrutura que você almeja!

A sabedoria desse tom ajuda o nosso desenvolvimento ao observarmos que, quando registramos fórmulas para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se em nossos valores.

Lembre-se de suas definições cotidianas e construa suas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos nós funcionamos como sistemas abertos, portanto somos capazes de reestruturar nossas perspectivas e transformar a nossa realidade!

A forma ideal emerge quando entregamos nosso propósito e desejos ao Plano Maior e nos tornamos receptivos e confiantes em relação à forma que é canalizada através de nós. Use o poder da definição para ver, compreender e relacionar-se com a vida mais autenticamente. A medida lhe permite ver a dimensão das coisas e lhe dá poder de discernimento, para que manifeste seu alinhamento correto.

O que é ser um Tom Autoexistente!

O Tom 4 representa o princípio da medida. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da estrutura.

Ative seus poderes autoexistentes honrando a importância da forma e da definição, sendo um artista da alquimia, medindo suas palavras e ações, trazendo claridade e foco, fazendo observações detalhadas, análises críticas e articulações precisas; aderindo aos formatos existentes mas ainda assim sendo inventivo em novas formulações quando esse for o seu papel; valorizando a precisão e a consistência em você e nos outros, sendo sensível às configurações sutis criadas a partir do arranjo de energias, pessoas e objetos; reconhecendo que as definições mentais que carregamos afetam as percepções e experiências do mundo ao nosso redor; celebrando a capacidade de se transformar.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!