Kin5.13

Serpente Cósmica Vermelha

Conheça seu Selo Solar

Número

5

Em Maia

Chicchan

Poder

Força Vital

Ação

Sobreviver

Essência

Instinto

Selo Serpente Vermelha

A Serpente Vermelha representa o primórdio da nossa natureza, nossa sabedoria corporal instintiva, nossa sensualidade e paixão. Ela nos lembra de centralizar-nos em nosso veículo terrestre, honrando nosso corpo como um mecanismo incrível e sensual, e reconhecendo-o como um instrumento que nos oferece infinitas oportunidades.
Nosso corpo é o nosso templo, nosso único lar durante a vida. Ele possui uma linguagem só sua e nos convida a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. Seja uma criatura, não um intelecto. Siga seu corpo!

A força vital é a nossa vitalidade. A cada momento as decisões que fazemos impactam em nosso estoque de força vital, devemos cultivar e cuidá-la. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual.

A Serpente é o aparato estrutural básico das nossas motivações, instintos e desejos. Ela pede que você cubra a pele do seu passado e passe pelas transmutações físicas do fogo.

Com a energia desse Selo, você aprende a utilizar a inteligência inata do seu corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando você reprime ou ignora problemas, seu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa isso através de sintomas físicos, que tornam nossos problemas conscientes novamente.

Quando isso acontecer, trabalhe mais a relação da sua consciência com o seu corpo e as questões físicas para curar-se em todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflete a nossa mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado, expressando-as em traumas e ferimentos.

Abra-se e sinta as mensagens do seu corpo como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las. Explore o que ele lhe mostra. Preste atenção nos problemas relacionados à intimidade e sexualidade. Tenha certeza de estar no ritmo certo da dança entre o seu corpo e a sua alma. A Serpente Vermelha pede que você desperte sua vitalidade, sua sabedoria corporal e paixão pela vida.

Um dia representado pela energia da Serpente Vermelha é muito poderoso para fazer qualquer purificação do corpo ou exercício físico. É um dia para ouvir a sua sensualidade e aproveitar os prazeres dos seus sentidos. É um dia em que o corpo se manifesta mais fortemente, de forma mais instintiva, e é importante dar a ele o que ele deseja: esporte, dança, comida, descanso, massagem, sexo… Não tenha medo, o seu corpo te leva exatamente para onde você precisa estar.

O que é ser uma Serpente Vermelha!

O presente da sua identidade cósmica é ser um agente da vitalidade, um embaixador da sabedoria corporal, um instrumento de senciência, uma expressão viva da criatividade primitiva.

Sendo uma Serpente Vermelha, você possui a capacidade de honrar a si mesmo como uma criatura autêntica do planeta Terra, desbloquear e expressar paixão e entusiasmo, escutar a linguagem do corpo e seguir seus ritmos, sentir quando deve confiar no instinto ao invés de confiar no intelecto, experienciar o corpo como um veículo da alma, ampliar a sua nave corporal para acessar estados expandidos do sentimento, conhecimento e conexão divina; aprender a aumentar sua força vital kundalini através dos seus chakras e aterrar o cosmos em suas células.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

13

Em Maia

Oxalahun

Poder

Persevera

Ação

Transcende

Essência

Presença

Tom Cósmico

Enquanto o tom doze representa a formação do círculo sagrado, o Tom Cósmico representa o espírito em expansão da espiral ascendente. Sem as qualidades transcendentais do número 13 – a força da circulação – o doze pode nos trancar numa forma de detalhes infinitamente complexos. O número doze carrega a coordenação suprema da ordem física tridimensional, enquanto o treze nos introduz à suprema revelação da quarta dimensão.
Esse tom nos leva a transcender a lógica do tempo linear, que limita nossas vidas, até expandirmos para o tempo radial. Somos chamados para nos sensibilizarmos com a sinfonia sincrônica do movimento universal. Conforme ela é tocada, desvenda sua musicalidade única de cada instante. Somos todos convidados para sentir a interconexão consciente da vida, para estar presentes ao espírito que se move através de todas as manifestações, guiando as disposições espaciais e a configuração da consciência. Todos somos tempo!

Sendo o ponto mais intenso da Onda Encantada, o tom 13 incorpora as qualidades de qualquer tom anterior. Esse número é a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está acontecendo, enquanto está acontecendo. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.

Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do seu Eu Cósmico. Esteja presente em todos os momentos. Rejubile-se na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a sua duração.

A todo instante temos a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar nossos pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presentes, expandimos e sentimos nossas relações com a vida, e passamos a entender nosso sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

Simbolizando a perseverança, o tom Cósmico é a força da continuidade da vida, que desdobra-se para o futuro integrando todo o passado. Aqui, transcendemos através do portão cósmico, alçando um voo mágico e um retorno magnético, num novo fluxo espiral de uma nova Onda Encantada.

O que é ser um Tom Cósmico!

O Tom 13, simbolizado pela espiral, representa o dinamismo do movimento presente em tudo que existe, e pelo qual tudo está sempre mudando e se tornando vivo pela força da vida cósmica universal. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da onipresença.

Ative seus poderes cósmicos sendo um discípulo do momento presente, cultivando suas capacidades de estar desperto e receptivo a cada novo agora, indo além da mente racional e permitindo a si mesmo pensar com seu coração ancião; estando consciente da sua continuidade e mesmo assim vivendo no momento atual, aprendendo a dominar a espiral e ascender a níveis mais elevados do ser, permitindo que seu espírito cósmico carregue você pelas muitas jornadas de conquistas e derrotas que a vida tem para oferecer, transcendendo medos do futuro e arrependimentos do passado, transcendendo limites do tempo linear e sincronizando-se com o fluxo radial da realidade sincrônica, reconhecendo a todos como crianças de um cosmos de eternas revelações.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!