Kin5.10

Serpente Planetária Vermelha

Conheça seu Selo Solar

Número

5

Em Maia

Chicchan

Poder

Força Vital

Ação

Sobreviver

Essência

Instinto

Selo Serpente Vermelha

A Serpente Vermelha representa o primórdio da nossa natureza, nossa sabedoria corporal instintiva, nossa sensualidade e paixão. Ela nos lembra de centralizar-nos em nosso veículo terrestre, honrando nosso corpo como um mecanismo incrível e sensual, e reconhecendo-o como um instrumento que nos oferece infinitas oportunidades.
Nosso corpo é o nosso templo, nosso único lar durante a vida. Ele possui uma linguagem só sua e nos convida a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. Seja uma criatura, não um intelecto. Siga seu corpo!

A força vital é a nossa vitalidade. A cada momento as decisões que fazemos impactam em nosso estoque de força vital, devemos cultivar e cuidá-la. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual.

A Serpente é o aparato estrutural básico das nossas motivações, instintos e desejos. Ela pede que você cubra a pele do seu passado e passe pelas transmutações físicas do fogo.

Com a energia desse Selo, você aprende a utilizar a inteligência inata do seu corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando você reprime ou ignora problemas, seu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa isso através de sintomas físicos, que tornam nossos problemas conscientes novamente.

Quando isso acontecer, trabalhe mais a relação da sua consciência com o seu corpo e as questões físicas para curar-se em todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflete a nossa mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado, expressando-as em traumas e ferimentos.

Abra-se e sinta as mensagens do seu corpo como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las. Explore o que ele lhe mostra. Preste atenção nos problemas relacionados à intimidade e sexualidade. Tenha certeza de estar no ritmo certo da dança entre o seu corpo e a sua alma. A Serpente Vermelha pede que você desperte sua vitalidade, sua sabedoria corporal e paixão pela vida.

Um dia representado pela energia da Serpente Vermelha é muito poderoso para fazer qualquer purificação do corpo ou exercício físico. É um dia para ouvir a sua sensualidade e aproveitar os prazeres dos seus sentidos. É um dia em que o corpo se manifesta mais fortemente, de forma mais instintiva, e é importante dar a ele o que ele deseja: esporte, dança, comida, descanso, massagem, sexo… Não tenha medo, o seu corpo te leva exatamente para onde você precisa estar.

O que é ser uma Serpente Vermelha!

O presente da sua identidade cósmica é ser um agente da vitalidade, um embaixador da sabedoria corporal, um instrumento de senciência, uma expressão viva da criatividade primitiva.

Sendo uma Serpente Vermelha, você possui a capacidade de honrar a si mesmo como uma criatura autêntica do planeta Terra, desbloquear e expressar paixão e entusiasmo, escutar a linguagem do corpo e seguir seus ritmos, sentir quando deve confiar no instinto ao invés de confiar no intelecto, experienciar o corpo como um veículo da alma, ampliar a sua nave corporal para acessar estados expandidos do sentimento, conhecimento e conexão divina; aprender a aumentar sua força vital kundalini através dos seus chakras e aterrar o cosmos em suas células.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

10

Em Maia

Lahun

Poder

Aperfeiçoa

Ação

Produz

Essência

Manifestação

Tom Planetário

Após mobilizar e pulsar nossa intenção no tom nove, essa energia se atualiza no tom Planetário. Aqui, a essência e o físico se encontram e se unificam. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria se unem. A atualização do potencial criativo está no coração da nossa essência, e traz profundidade, riqueza e importância às nossas vidas. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada.
Tudo que trazemos para o mundo (nossas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. Esse tom pede que nos lembremos das coisas que produzimos em nossas vidas e o que elas significam. Como estamos manifestando nossos sonhos? Estamos incorporando nossos ideais?

Sem julgamento só existe a perfeição! Alcance o máximo da sua produtividade, lute com todo o coração para aperfeiçoar os seus esforços. Aceite a existência da perfeição em toda a forma de manifestação: ser muito perfeccionista é na verdade contraprodutivo. Ao invés disso, permita que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleite tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveite tudo o que o planeta entrega para nós.

Manifestações ocorrem a todo momento. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência você pode acessar a liberdade e o poder para expressar suas capacidades plenas. Manifeste o que plenifica, o que alimenta sua alma e lhe dá uma sensação de sucesso, satisfação e auto-amor. Abra-se para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar suas manifestações.

O que é ser um Tom Planetário!

O Tom 10 representa a atualização e a realização. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da realização.

Ative seus poderes planetários sendo um manifestador (alguém que faz acontecer), unindo a essência e o físico, mesclando o espírito e a matéria; ajudando visões pessoais e coletivas a se manifestarem, sendo sensível aos elementos que devem ser adicionados, removidos ou melhorados para fazer com que todas as peças possam se unir; dançando com o paradoxo da contínua aspiração em melhorar (mesmo sabendo que já somos perfeitos da forma que somos), compartilhando triunfantemente seus presentes com o mundo, entendendo que tudo que trazemos para esse mundo – nossos pensamentos, palavras e atos – contribuem diretamente para a equação planetária; reconhecendo você e os outros como Kins planetários – sabendo que somos todos membros essenciais da comunidade terrestre.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!