Kin3.10

Noite Planetária Azul

Conheça seu Selo Solar

Número

3

Em Maia

Akbal

Poder

Abundância

Ação

Sonhar

Essência

Intuição

Selo Noite Azul

A Noite Azul representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos nossos sonhos. O sonho nos oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às nossas percepções interiores.
Da mesma forma, tudo e todos que encontramos são representações de sonhos dentro de nossos próprios sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente dentro de nós. Temos a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a nossa realidade.

A Noite é o processo da introspecção e nos mostra tudo o que reprimimos dentro de nós, tudo o que não queremos ver e saber sobre nós mesmos. Ela nos ensina que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da nossa realidade interna.

Quando deixamos de lado o racional e confiamos na nossa intuição, acessamos uma abundância de recursos para nos guiar através de infinitos cenários do nosso sonho. A Noite é diretamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece.

O toque da Noite Azul é como quando você deita na cama e se sente cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginado ou sonhado.

Quando sonhamos, carregamos poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo lhe for estranho, concentre-se e alimente a ideia de que você pode sonhar uma realidade diferente.

O que é ser uma Noite Azul!

O presente da sua identidade cósmica é ser um sonhador consciente, um viajante do interior, um discípulo da sua própria intuição, um agente da plenitude.

Sendo uma Noite Azul, você possui a capacidade de habitar no santuário do Eu e receber ricos mistérios vindos dali, acolher a escuridão da noite e entrar em comunhão com o seu profundo reino interno, apreciar a natureza da realidade (muito similar aos sonhos) e compreender o potencial criativo da sua psique, ser um recipiente de gratidão e generosidade para remover do coletivo coisas como o materialismo, escassez e ganância; convidando todos a celebrar-nos como herdeiros da abundância intrínseca da natureza.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

10

Em Maia

Lahun

Poder

Aperfeiçoa

Ação

Produz

Essência

Manifestação

Tom Planetário

Após mobilizar e pulsar nossa intenção no tom nove, essa energia se atualiza no tom Planetário. Aqui, a essência e o físico se encontram e se unificam. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria se unem. A atualização do potencial criativo está no coração da nossa essência, e traz profundidade, riqueza e importância às nossas vidas. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada.
Tudo que trazemos para o mundo (nossas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. Esse tom pede que nos lembremos das coisas que produzimos em nossas vidas e o que elas significam. Como estamos manifestando nossos sonhos? Estamos incorporando nossos ideais?

Sem julgamento só existe a perfeição! Alcance o máximo da sua produtividade, lute com todo o coração para aperfeiçoar os seus esforços. Aceite a existência da perfeição em toda a forma de manifestação: ser muito perfeccionista é na verdade contraprodutivo. Ao invés disso, permita que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleite tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveite tudo o que o planeta entrega para nós.

Manifestações ocorrem a todo momento. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência você pode acessar a liberdade e o poder para expressar suas capacidades plenas. Manifeste o que plenifica, o que alimenta sua alma e lhe dá uma sensação de sucesso, satisfação e auto-amor. Abra-se para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar suas manifestações.

O que é ser um Tom Planetário!

O Tom 10 representa a atualização e a realização. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da realização.

Ative seus poderes planetários sendo um manifestador (alguém que faz acontecer), unindo a essência e o físico, mesclando o espírito e a matéria; ajudando visões pessoais e coletivas a se manifestarem, sendo sensível aos elementos que devem ser adicionados, removidos ou melhorados para fazer com que todas as peças possam se unir; dançando com o paradoxo da contínua aspiração em melhorar (mesmo sabendo que já somos perfeitos da forma que somos), compartilhando triunfantemente seus presentes com o mundo, entendendo que tudo que trazemos para esse mundo – nossos pensamentos, palavras e atos – contribuem diretamente para a equação planetária; reconhecendo você e os outros como Kins planetários – sabendo que somos todos membros essenciais da comunidade terrestre.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!