Kin2.6

Vento Rítmico Branco

Conheça seu Selo Solar

Número

2

Em Maia

Ik

Poder

Espírito

Ação

Comunicar

Essência

Alento

Selo Vento Branco

O Vento Branco representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes movam pelos nossos canais, revigorando e orientando-nos.
Quando estamos inspirados, o espírito se move por nós livremente. A forma como nos comunicamos molda as nossas realidades e os nossos relacionamentos. O Vento nos leva a entrar em comunhão com nosso exército espiritual individual e transmitir nossa inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando nosso entusiasmo e nossas revelações.

A respiração não apenas leva oxigênio ao nosso corpo como também integra a nossa conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma poderosa ferramenta para eliminar estresses e toxinas, e afeta muito o nosso estado físico e emocional.

Representado pelo número 2, ele carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da nossa vida. O Vento nos permite integrar as duas polaridades dentro de nós, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando nossos lados feminino e masculino, damos origem à consciência andrógina dentro de nós.

Sua cor é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Receba o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente.

Nos dias comandados pelo Vento, lembre-se de ouvir o seu Espírito e a sua alma.

O que é ser um Vento Branco!

O presente da sua identidade cósmica é ser um canal de inspiração, uma força de circulação, um agente da calma, alguém que está sintonizado ao espírito invisível que dá vida à própria vida.

Sendo um Vento Branco, você tem a capacidade de dar forma ao que não a possui, aprender a dominar a respiração até o centro da sua alma, celebrar a conectividade das árvores, do ar, da respiração e do vento; de transmitir suas verdades, cultivar a arte da comunicação em suas infinitas formas, escutar a voz do sagrado e ouvir os chamados divinos entre o tumulto da densidade e da distração, renunciar os limites da mente racional, honrar e expressar as correntes de inspiração conforme elas sussurram e rodopiam em sua vida.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

6

Em Maia

Uac

Poder

Organiza

Ação

Equilibra

Essência

Igualdade

Tom Rítmico

Tom Rítmico é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos.

Ao perceber as oscilações da natureza, recebemos o apoio de seus ciclos para aprimorar nossos esforços. Quando prestamos atenção aos nossos ritmos pessoais, podemos encontrar maneiras inovadoras para acessar níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional.

Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceitamos a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizamos os elementos da nossa vida, trazemos eficiência e funcionalidade para a nossa realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado das nossas vidas. Somos lembrados que “tudo passa” e que “tudo volta”.

Vejamos todos os seres na luz da igualdade. Quando reconhecemos cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes.

Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre crescendo, evoluindo e transformando. Portanto, é preciso estar sempre equilibrando as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalhe com sua mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

O que é ser um Tom Rítmico!

O Tom 6 representa o ritmo da energia criativa em movimento. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder do equilíbrio orgânico.

Ative seus poderes rítmicos incorporando uma fluidez estável ao longo do fluxo da vida, organizando sua realizade para auxiliar na sua prosperidade natural, apreciando o processo criativo por baixo de cada esforço, aprendendo a encontrar o equilíbrio, momento a momento, em meio às constantes mudanças da vida; sincronizando-se com os ritmos terrestres e universais, honrando seu próprio fluxo natural de temporização, estando consciente de como dar ritmo aos seus dias e projetos, procurando sincronizar corpo e alma, sendo o agente da manutenção criativa, descobrindo o equilíbrio entre o trabalho e a diversão; dando e recebendo, pensando e sentindo, fazer e ser; permitindo que seus ritmos e rotinas diários sejam um equilíbrio orgânico entre a disciplina e a sua autenticidade natural, despertando a igualdade; encontrando a mágica no mundano, a nobreza em todos os seres humanos e a aventura em cada momento.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!