Kin2.4

Vento Autoexistente Branco

Conheça seu Selo Solar

Número

2

Em Maia

Ik

Poder

Espírito

Ação

Comunicar

Essência

Alento

Selo Vento Branco

O Vento Branco representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes movam pelos nossos canais, revigorando e orientando-nos.
Quando estamos inspirados, o espírito se move por nós livremente. A forma como nos comunicamos molda as nossas realidades e os nossos relacionamentos. O Vento nos leva a entrar em comunhão com nosso exército espiritual individual e transmitir nossa inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando nosso entusiasmo e nossas revelações.

A respiração não apenas leva oxigênio ao nosso corpo como também integra a nossa conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma poderosa ferramenta para eliminar estresses e toxinas, e afeta muito o nosso estado físico e emocional.

Representado pelo número 2, ele carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da nossa vida. O Vento nos permite integrar as duas polaridades dentro de nós, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando nossos lados feminino e masculino, damos origem à consciência andrógina dentro de nós.

Sua cor é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Receba o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente.

Nos dias comandados pelo Vento, lembre-se de ouvir o seu Espírito e a sua alma.

O que é ser um Vento Branco!

O presente da sua identidade cósmica é ser um canal de inspiração, uma força de circulação, um agente da calma, alguém que está sintonizado ao espírito invisível que dá vida à própria vida.

Sendo um Vento Branco, você tem a capacidade de dar forma ao que não a possui, aprender a dominar a respiração até o centro da sua alma, celebrar a conectividade das árvores, do ar, da respiração e do vento; de transmitir suas verdades, cultivar a arte da comunicação em suas infinitas formas, escutar a voz do sagrado e ouvir os chamados divinos entre o tumulto da densidade e da distração, renunciar os limites da mente racional, honrar e expressar as correntes de inspiração conforme elas sussurram e rodopiam em sua vida.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

4

Em Maia

Can

Poder

Define

Ação

Mede

Essência

Forma

Tom Autoexistente

O Tom Autoexistente representa as quatro direções, as quatro estações, os quatro elementos, os quatro membros (braços e pernas), as quatro câmaras do coração humano, os quatro lados do tetraedro. O número quatro entrega a estrutura para a terceira dimensão; ele oferece a dupla estabilidade e fornece uma criação uniforme baseada na própria ordem natural.
O tom 4 representa o papel essencial da definição em nossas vidas. Quando auxiliada por informações precisas, a claridade é formada e a direção é revelada. Sem fatos concretos, a vida se torna nublada e confusa. Planos se enfraquecem quando são baseados em especulações ou boatos. Portanto, esse tom nos induz a questionar: o quê, onde, quando, por que e como; nos induz a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeje e sonhe com a estrutura que você almeja!

A sabedoria desse tom ajuda o nosso desenvolvimento ao observarmos que, quando registramos fórmulas para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se em nossos valores.

Lembre-se de suas definições cotidianas e construa suas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos nós funcionamos como sistemas abertos, portanto somos capazes de reestruturar nossas perspectivas e transformar a nossa realidade!

A forma ideal emerge quando entregamos nosso propósito e desejos ao Plano Maior e nos tornamos receptivos e confiantes em relação à forma que é canalizada através de nós. Use o poder da definição para ver, compreender e relacionar-se com a vida mais autenticamente. A medida lhe permite ver a dimensão das coisas e lhe dá poder de discernimento, para que manifeste seu alinhamento correto.

O que é ser um Tom Autoexistente!

O Tom 4 representa o princípio da medida. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da estrutura.

Ative seus poderes autoexistentes honrando a importância da forma e da definição, sendo um artista da alquimia, medindo suas palavras e ações, trazendo claridade e foco, fazendo observações detalhadas, análises críticas e articulações precisas; aderindo aos formatos existentes mas ainda assim sendo inventivo em novas formulações quando esse for o seu papel; valorizando a precisão e a consistência em você e nos outros, sendo sensível às configurações sutis criadas a partir do arranjo de energias, pessoas e objetos; reconhecendo que as definições mentais que carregamos afetam as percepções e experiências do mundo ao nosso redor; celebrando a capacidade de se transformar.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!