Kin19.2

Tormenta Lunar Azul

Conheça seu Selo Solar

Número

19

Em Maia

Cauac

Poder

Autogeração

Ação

Catalisar

Essência

Energia

Selo Tormenta Azul

A Tormenta Azul representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade.
A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que move você da separação para a ascensão. Apenas a sua verdadeira identidade sobreviverá nos fogos da iniciação, pois você renascerá no coração do todo.

Ela fornece a água que purifica e sacia a nossa sede espiritual. Lembre-se que você escolheu fazer parte desse renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que trouxe você aqui.

Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agentes catalizadores, temos a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. Nossa energia pessoal sempre mexe com as coisas, afetamos a química de cada situação em que estamos.

Se pudermos ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganhamos o poder de alterar o ambiente ao redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixe sua energia circular, renove-se e reconfigure-se. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solte a intensidade enquanto permanece ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos.

O dia da Tormenta é o dia para empoderar a sua capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações impactantes em sua vida, entregando as falsas identidades para o caos.

O que é ser uma Tormenta Azul!

O presente da sua identidade cósmica é ser um alquimista das energias, um ser trovejante que desperta, uma expressão do propósito elétrico, uma personificação da quietude dançante, um autogerador empoderado.

Sendo uma Tormenta Azul, você tem a capacidade de ser um ativador da transformação, ser um transformador e mundos lúcido, um agente da circulação, da renovação, das reviravoltas e da liberdade; honrar a catarse e a agitação como forças de limpeza e purificação, determinar o papel vital da vibração ao moldar realidades, acessar a força da sua faísca interior como uma fonte definitiva de poder; liberar o raio da sua alma e a calma da sua presença, ser o olho do furacão.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

2

Em Maia

Ca

Poder

Polariza

Ação

Estabiliza

Essência

Desafio

Tom Lunar

O Tom Lunar representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalanceando uma à outra num campo de estabilidade. Preto e branco, noite e dia, o bem e o mal. O yin e yang – a dança essencial de um par. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar nos ajuda a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes.
A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não nos deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para nós. Desafios podem aparecer em forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilize seus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a sua verdade.

O desafio é algo que fortalece e que expande o seu potencial e a sua espiritualidade. Não é um problema. Precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do universo para que você estabilize seu verdadeiro propósito e fortaleça as partes profundas de si mesmo. Aprenda com a polaridade. Agradeça a visão e a consciência que a polaridade traz pra sua vida.

O que é ser um Tom Lunar!

O Tom 2 representa o princípio da polaridade. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder do contrabalanço.

Ative seus poderes lunares honrando o ying e yang da vida e todos os aspectos contrastantes do todo; acolhendo desafios como oportunidades para se tornar mais forte, sendo o portador da estabilidade, desafiando os outros conscientemente para encorajá-los a expandir e se desenvolver, desafiando o senso comum, estando desperto e atento para a arte da oposição construtiva, esforçando-se para integrar suas polaridades interiores e estabilizar o seu próprio equilíbrio, entendendo obstáculos como tensões criativas necessárias para que se abram novos caminhos da evolução; sendo firmemente estável ao encarar a constante troca entre a noite e o dia, a respiração e a expiração, a Lua e o Sol, o eu e o mundo.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!