Kin19.13

Tormenta Cósmica Azul

Conheça seu Selo Solar

Número

19

Em Maia

Cauac

Poder

Autogeração

Ação

Catalisar

Essência

Energia

Selo Tormenta Azul

A Tormenta Azul representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade.
A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que move você da separação para a ascensão. Apenas a sua verdadeira identidade sobreviverá nos fogos da iniciação, pois você renascerá no coração do todo.

Ela fornece a água que purifica e sacia a nossa sede espiritual. Lembre-se que você escolheu fazer parte desse renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que trouxe você aqui.

Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agentes catalizadores, temos a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. Nossa energia pessoal sempre mexe com as coisas, afetamos a química de cada situação em que estamos.

Se pudermos ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganhamos o poder de alterar o ambiente ao redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixe sua energia circular, renove-se e reconfigure-se. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solte a intensidade enquanto permanece ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos.

O dia da Tormenta é o dia para empoderar a sua capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações impactantes em sua vida, entregando as falsas identidades para o caos.

O que é ser uma Tormenta Azul!

O presente da sua identidade cósmica é ser um alquimista das energias, um ser trovejante que desperta, uma expressão do propósito elétrico, uma personificação da quietude dançante, um autogerador empoderado.

Sendo uma Tormenta Azul, você tem a capacidade de ser um ativador da transformação, ser um transformador e mundos lúcido, um agente da circulação, da renovação, das reviravoltas e da liberdade; honrar a catarse e a agitação como forças de limpeza e purificação, determinar o papel vital da vibração ao moldar realidades, acessar a força da sua faísca interior como uma fonte definitiva de poder; liberar o raio da sua alma e a calma da sua presença, ser o olho do furacão.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

13

Em Maia

Oxalahun

Poder

Persevera

Ação

Transcende

Essência

Presença

Tom Cósmico

Enquanto o tom doze representa a formação do círculo sagrado, o Tom Cósmico representa o espírito em expansão da espiral ascendente. Sem as qualidades transcendentais do número 13 – a força da circulação – o doze pode nos trancar numa forma de detalhes infinitamente complexos. O número doze carrega a coordenação suprema da ordem física tridimensional, enquanto o treze nos introduz à suprema revelação da quarta dimensão.
Esse tom nos leva a transcender a lógica do tempo linear, que limita nossas vidas, até expandirmos para o tempo radial. Somos chamados para nos sensibilizarmos com a sinfonia sincrônica do movimento universal. Conforme ela é tocada, desvenda sua musicalidade única de cada instante. Somos todos convidados para sentir a interconexão consciente da vida, para estar presentes ao espírito que se move através de todas as manifestações, guiando as disposições espaciais e a configuração da consciência. Todos somos tempo!

Sendo o ponto mais intenso da Onda Encantada, o tom 13 incorpora as qualidades de qualquer tom anterior. Esse número é a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está acontecendo, enquanto está acontecendo. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.

Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do seu Eu Cósmico. Esteja presente em todos os momentos. Rejubile-se na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a sua duração.

A todo instante temos a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar nossos pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presentes, expandimos e sentimos nossas relações com a vida, e passamos a entender nosso sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

Simbolizando a perseverança, o tom Cósmico é a força da continuidade da vida, que desdobra-se para o futuro integrando todo o passado. Aqui, transcendemos através do portão cósmico, alçando um voo mágico e um retorno magnético, num novo fluxo espiral de uma nova Onda Encantada.

O que é ser um Tom Cósmico!

O Tom 13, simbolizado pela espiral, representa o dinamismo do movimento presente em tudo que existe, e pelo qual tudo está sempre mudando e se tornando vivo pela força da vida cósmica universal. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da onipresença.

Ative seus poderes cósmicos sendo um discípulo do momento presente, cultivando suas capacidades de estar desperto e receptivo a cada novo agora, indo além da mente racional e permitindo a si mesmo pensar com seu coração ancião; estando consciente da sua continuidade e mesmo assim vivendo no momento atual, aprendendo a dominar a espiral e ascender a níveis mais elevados do ser, permitindo que seu espírito cósmico carregue você pelas muitas jornadas de conquistas e derrotas que a vida tem para oferecer, transcendendo medos do futuro e arrependimentos do passado, transcendendo limites do tempo linear e sincronizando-se com o fluxo radial da realidade sincrônica, reconhecendo a todos como crianças de um cosmos de eternas revelações.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!