Kin19.12

Tormenta Cristal Azul

Conheça seu Selo Solar

Número

19

Em Maia

Cauac

Poder

Autogeração

Ação

Catalisar

Essência

Energia

Selo Tormenta Azul

A Tormenta Azul representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade.
A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que move você da separação para a ascensão. Apenas a sua verdadeira identidade sobreviverá nos fogos da iniciação, pois você renascerá no coração do todo.

Ela fornece a água que purifica e sacia a nossa sede espiritual. Lembre-se que você escolheu fazer parte desse renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que trouxe você aqui.

Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agentes catalizadores, temos a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. Nossa energia pessoal sempre mexe com as coisas, afetamos a química de cada situação em que estamos.

Se pudermos ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganhamos o poder de alterar o ambiente ao redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixe sua energia circular, renove-se e reconfigure-se. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solte a intensidade enquanto permanece ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos.

O dia da Tormenta é o dia para empoderar a sua capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações impactantes em sua vida, entregando as falsas identidades para o caos.

O que é ser uma Tormenta Azul!

O presente da sua identidade cósmica é ser um alquimista das energias, um ser trovejante que desperta, uma expressão do propósito elétrico, uma personificação da quietude dançante, um autogerador empoderado.

Sendo uma Tormenta Azul, você tem a capacidade de ser um ativador da transformação, ser um transformador e mundos lúcido, um agente da circulação, da renovação, das reviravoltas e da liberdade; honrar a catarse e a agitação como forças de limpeza e purificação, determinar o papel vital da vibração ao moldar realidades, acessar a força da sua faísca interior como uma fonte definitiva de poder; liberar o raio da sua alma e a calma da sua presença, ser o olho do furacão.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

12

Em Maia

Lahca

Poder

Dedica

Ação

Universaliza

Essência

Cooperação

Tom Cristal

O Tom Cristal apresenta uma ordem mais alta de coordenação, oferecendo uma complexa estabilidade. Aqui, passamos a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum.
O tom doze afirma que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Como um cristal (de facetas únicas que contribuem para a totalidade de beleza), ele nos lembra de honrar e celebrar as diversas funcionalidades e contribuições de cada indivíduo, que constituem o poder de uma forte e interdependente comunidade. Esse tom pede que cada um colabore com o próximo, combinando seus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da nossa autonomia.

A cada treze dias, ao redor do mundo, grupos de Kins Planetários se encontram, compartilham suas aventuras e determinam novos rumos. Essas reuniões, conhecidas como “corte dos kins”, são especificamente feitas em dias Cristal, pois é o tom que modela a cooperação. Todos são universalmente bem-vindos para contribuir com sua energia pessoal, dedicando-se para o funcionamento construtivo do todo.

O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Nossos esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalhamos em concerto com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permita-se experienciar você mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!

A cooperação emerge quando você expande a percepção, abre o coração e está disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando você é rígido ou deseja controlar o resultado. Isso também acontece quando cooperando com o Universo. Coopere com todas as situações da vida, sendo aberto e fluido. Torne-se um Eu mais expandido. Integre as experiencias da vida e os novos horizontes com fluidez.

O que é ser um Tom Cristal!

O Tom 12 representa o princípio da estabilidade complexa (a cristalização da estrutura harmonizada). O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da sinergia.

Ative seus poderes cristal sendo um instrumento da ordem maior, tendo visão compreensiva, cooperando com o seu próprio eu maior, gerando redes de energia positiva, avivando a sabedoria do círculo – intencionalmente reunindo comunidades; honrando e celebrando o que cada pessoa traz para a energia coletiva, colaborando e juntando forças para energizar as causas em que você acredita, permanecendo dedicado às suas vocações mais profundas, seguindo a claridade cristalina do seu coração, expressando sua sabedoria terrestre de uma forma que possa ser bem recebida por todos; estendendo a mágica da sua alma para o todo universal.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!