Kin19.11

Tormenta Espectral Azul

Conheça seu Selo Solar

Número

19

Em Maia

Cauac

Poder

Autogeração

Ação

Catalisar

Essência

Energia

Selo Tormenta Azul

A Tormenta Azul representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade.
A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que move você da separação para a ascensão. Apenas a sua verdadeira identidade sobreviverá nos fogos da iniciação, pois você renascerá no coração do todo.

Ela fornece a água que purifica e sacia a nossa sede espiritual. Lembre-se que você escolheu fazer parte desse renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que trouxe você aqui.

Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agentes catalizadores, temos a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. Nossa energia pessoal sempre mexe com as coisas, afetamos a química de cada situação em que estamos.

Se pudermos ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganhamos o poder de alterar o ambiente ao redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixe sua energia circular, renove-se e reconfigure-se. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solte a intensidade enquanto permanece ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos.

O dia da Tormenta é o dia para empoderar a sua capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações impactantes em sua vida, entregando as falsas identidades para o caos.

O que é ser uma Tormenta Azul!

O presente da sua identidade cósmica é ser um alquimista das energias, um ser trovejante que desperta, uma expressão do propósito elétrico, uma personificação da quietude dançante, um autogerador empoderado.

Sendo uma Tormenta Azul, você tem a capacidade de ser um ativador da transformação, ser um transformador e mundos lúcido, um agente da circulação, da renovação, das reviravoltas e da liberdade; honrar a catarse e a agitação como forças de limpeza e purificação, determinar o papel vital da vibração ao moldar realidades, acessar a força da sua faísca interior como uma fonte definitiva de poder; liberar o raio da sua alma e a calma da sua presença, ser o olho do furacão.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

11

Em Maia

Buluc

Poder

Dissolve

Ação

Libera

Essência

Libertação

Tom Espectral

O Tom Espectral representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme libertamos o que não nos serve mais, criamos novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral nos tira da rotina, nos deixando livres de expectativas e noções pré-definidas, libertando-nos num espectro de possibilidades!
O poder espectral nos encaminha para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados em nossa mente. Esse tom declara: “eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.

Deixe ir! Absorva a vida, absorva novos ares. Seja flexível ao fluxo sem forma do universo. Permita que o seu foco cubra um vasto alcance. Dissolva sentimentos que o limitam. Acolha a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaça, quebre, misture tudo! Permita que a sua energia viaje para onde for necessário.

Liberte-se de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Seja verdadeiramente livre. Traga a energia da liberação a todas as áreas de sua vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredite que tudo é possível, que você existe em um universo ilimitado. Dissolva todas as formas-pensamento de derrota e hábitos que lhe tirem o poder. Deixe ir ou abra mão de qualquer coisa que o impeça de fazer brilhar a sua luz.

O que é ser um Tom Espectral!

O Tom 11 representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da liberdade.

Ative seus poderes espectrais deixando de lado conceitos rígidos e noções definidas do que as coisas devem ser, estando disposto a explorar um inteiro espectro de potencialidade, rendendo-se ao “fluxo espectral” de desvios espontâneos (aparentes rupturas que podem parecer um caos), permitindo que qualquer estrutura se dissolva para dar lugar a novas possibilidades, celebrando forças construtivas de desconstrução, aprendendo a mudar de forma com fluidez, libertando você e os outros de percepções limitantes, deixando ir para o vazio as coisas que já não servem mais, libertando sua alma e abrindo suas asas; submetendo sua própria vontade ao Grande Mistério, conforme ele se revela a cada momento.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!