Kin18.4

Espelho Autoexistente Branco

Conheça seu Selo Solar

Número

18

Em Maia

Etznab

Poder

Infinito

Ação

Refletir

Essência

Ordem

Selo Espelho Branco

Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da nossa psique. O Espelho Branco representa a Sala de Espelhos, onde você pode olhar para o seu próprio reflexo e ver a verdade sobre si mesmo.
Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui você pode encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que mantêm você longe da expressão completa da sua Divindade.

Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que em seu universo nada é absoluto e fixo.

O Espelho Branco nos convida a investigar nossa fonte de reflexões e polir o espelho da nossa mente. Assim, todos os acontecimentos da nossa vida podem ser usados para que nos vejamos mais claramente. Quando caminhamos pela reflexão, podemos entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos.

Na Sala dos Espelhos não existem bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme você aprende a enxergar a si mesmo, você começa a observar suas reações emocionais como sinais que indicam onde focar a sua atenção para o seu crescimento.

O que é ser um Espelho Branco!

O presente da sua identidade cósmica é ser um canal da visão clara, um estudante do infinito, um agente da autorreflexão e contemplação, um mensageiro das verdades transcendentais, um discípulo da ordem divina.

Sendo um Espelho Branco, você possui a capacidade de explorar este infinito universo através da sua consciência ilimitada, meditar sobre o mistério que integra o mundo interior e exterior, revelar como a percepção da realidade reflete o nosso estado interno de ser, polir seu espelho interior para poder ver além da superfície das aparências e perceber as verdades escondidas no profundo; empunhar a espada da sabedoria que corta através da ilusão e da projeção, libertando-nos para além da Sala dos Espelhos até a grande verdade.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

4

Em Maia

Can

Poder

Define

Ação

Mede

Essência

Forma

Tom Autoexistente

O Tom Autoexistente representa as quatro direções, as quatro estações, os quatro elementos, os quatro membros (braços e pernas), as quatro câmaras do coração humano, os quatro lados do tetraedro. O número quatro entrega a estrutura para a terceira dimensão; ele oferece a dupla estabilidade e fornece uma criação uniforme baseada na própria ordem natural.
O tom 4 representa o papel essencial da definição em nossas vidas. Quando auxiliada por informações precisas, a claridade é formada e a direção é revelada. Sem fatos concretos, a vida se torna nublada e confusa. Planos se enfraquecem quando são baseados em especulações ou boatos. Portanto, esse tom nos induz a questionar: o quê, onde, quando, por que e como; nos induz a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeje e sonhe com a estrutura que você almeja!

A sabedoria desse tom ajuda o nosso desenvolvimento ao observarmos que, quando registramos fórmulas para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se em nossos valores.

Lembre-se de suas definições cotidianas e construa suas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos nós funcionamos como sistemas abertos, portanto somos capazes de reestruturar nossas perspectivas e transformar a nossa realidade!

A forma ideal emerge quando entregamos nosso propósito e desejos ao Plano Maior e nos tornamos receptivos e confiantes em relação à forma que é canalizada através de nós. Use o poder da definição para ver, compreender e relacionar-se com a vida mais autenticamente. A medida lhe permite ver a dimensão das coisas e lhe dá poder de discernimento, para que manifeste seu alinhamento correto.

O que é ser um Tom Autoexistente!

O Tom 4 representa o princípio da medida. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da estrutura.

Ative seus poderes autoexistentes honrando a importância da forma e da definição, sendo um artista da alquimia, medindo suas palavras e ações, trazendo claridade e foco, fazendo observações detalhadas, análises críticas e articulações precisas; aderindo aos formatos existentes mas ainda assim sendo inventivo em novas formulações quando esse for o seu papel; valorizando a precisão e a consistência em você e nos outros, sendo sensível às configurações sutis criadas a partir do arranjo de energias, pessoas e objetos; reconhecendo que as definições mentais que carregamos afetam as percepções e experiências do mundo ao nosso redor; celebrando a capacidade de se transformar.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!