Kin17.8

Terra Galáctica Vermelha

Conheça seu Selo Solar

Número

17

Em Maia

Caban

Poder

Navegação

Ação

Evoluir

Essência

Sincronicidade

Selo Terra Vermelha

Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e nossa evolução coletiva é uma jornada compartilhada através do tempo.
Ao viver em ressonância com a Terra, mantemos uma conexão mútua que alimenta nosso espírito e informa nossa navegação. Trocamos o poder da cura e do suporte quando afirmamos conscientemente a nossa unidade.

A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida se expressa como uma “ordem sincrônica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos em uma expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade.

A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao seu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O seu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade.

Centralize-se no momento presente! Esse é o lugar em que você mais pode observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do seu padrão pessoal e do seu propósito maior.

O que é ser uma Terra Vermelha!

O presente da sua identidade cósmica é ser um navegador “sincro-místico”, um perseguidor de pistas, um instrumento consciente da força viva da Terra, um estudante do tempo divino.

Sendo uma Terra Vermelha, você tem a capacidade de ler os mapas do mistério vivo, interpretar as orientações do universo que se eleva através das circunstâncias do momento presente; celebrar a sincronicidade como a mágica da ordem natural; centralizar-se na vitalidade, pureza e sabedoria da abundância elemental da Terra; colaborar com a navegação do seu Eu maior em seu trajeto evolucionário, alinhar-se com o espírito evolucionário que direciona nossa cultura para harmonizar a biosfera; sincronizar a sua consciência com o batimento do coração da Terra.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

8

Em Maia

Uaxac

Poder

Harmoniza

Ação

Modela

Essência

Integridade

Tom Galáctico

O Tom Galáctico nos convida a alinhar nossos condutos energéticos com a nossa integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual podemos modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acreditamos. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. Esse tom nos lembra que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos nossos valores.
A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição: para submeter-se, para conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal. Cada um de nós carrega um conduto de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global.

Integridade é decorrente do conhecimento de si mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as suas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolva uma relação de integridade com seu espírito, comprometa-se a viver sua verdade e você será um modelo para os outros.

O que é ser um Tom Galáctico!

O Tom 8 representa a harmonia padronizada da ordem natural. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da integridade.

Ative seus poderes galácticos vendo a vida de uma perspectiva maior, encarando a Terra e seus habitantes como membros de um vasto todo galáctico, integrando seu ser com a harmonia intrínseca da natureza, cultivando um sentido interno de harmonia e estendendo essa energia para o mundo ao seu redor, vivendo seus ideais e modelando os valores do seu núcleo, permanecendo leal à sua verdade independente de fatores externos (mas ainda assim descobrindo como estar em concordância com a necessidade dos outros), sendo um mensageiro da inteligência galáctica, encarando-se como um fractal da totalidade, uma nota na canção da galáxia.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!