Kin16.2

Guerreiro Lunar Amarelo

Conheça seu Selo Solar

Número

16

Em Maia

Cib

Poder

Inteligência

Ação

Questionar

Essência

Intrepidez

Selo Guerreiro Amarelo

O Guerreiro Amarelo nos convida sempre a reanalisar nossas convicções para ter certeza de que elas representam a nossa verdade, questionar nossas suposições e confrontar terrenos não explorados.
Exercite a sua consciência, encare obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questione todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os seus medos para transcendê-los.

Seu número é dezesseis, o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, você se torna ancorado à sua conexão com a consciência cósmica. O número dezesseis também pode ser visto com o o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos seus pés.

As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se você deseja acessar a graça e a confiança, foque nessa cores.

Num dia regido pela energia do Guerreiro Amarelo, escute sua intuição e leia os sinais que o seu espírito envia para a sua vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do nosso coração e do nosso Eu Superior conduzem o nosso dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitarmos e nos rendermos a isso.

O que é ser um Guerreiro Amarelo!

O presente da sua identidade cósmica é ser uma antena das forças cósmicas, um agente de coragem iluminada, um descobridor determinado, um investigador das realidades ocultas.

Sendo um Guerreiro Amarelo, você possui a capacidade e incorporar o Ponto de Interrogação Cósmico, empunhar o poder do questionamento com o fim de investigar as verdades mais profundas e acessar a inteligência mais elevada; inspirar você e os outros a questionar crenças, pontos de vista, hábitos, medos, limitações, normas culturais e valores; perseverar ao longo da jornada da vida tendo a compaixão como seu escudo e guia; acolher e confrontar desafios e obstáculos como presentes sagrados que vêm para fortalecer; unificar as forças da mente, da vontade e do espírito para reunir sua equipe de empoderamento galáctico.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

2

Em Maia

Ca

Poder

Polariza

Ação

Estabiliza

Essência

Desafio

Tom Lunar

O Tom Lunar representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalanceando uma à outra num campo de estabilidade. Preto e branco, noite e dia, o bem e o mal. O yin e yang – a dança essencial de um par. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar nos ajuda a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes.
A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não nos deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para nós. Desafios podem aparecer em forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilize seus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a sua verdade.

O desafio é algo que fortalece e que expande o seu potencial e a sua espiritualidade. Não é um problema. Precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do universo para que você estabilize seu verdadeiro propósito e fortaleça as partes profundas de si mesmo. Aprenda com a polaridade. Agradeça a visão e a consciência que a polaridade traz pra sua vida.

O que é ser um Tom Lunar!

O Tom 2 representa o princípio da polaridade. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder do contrabalanço.

Ative seus poderes lunares honrando o ying e yang da vida e todos os aspectos contrastantes do todo; acolhendo desafios como oportunidades para se tornar mais forte, sendo o portador da estabilidade, desafiando os outros conscientemente para encorajá-los a expandir e se desenvolver, desafiando o senso comum, estando desperto e atento para a arte da oposição construtiva, esforçando-se para integrar suas polaridades interiores e estabilizar o seu próprio equilíbrio, entendendo obstáculos como tensões criativas necessárias para que se abram novos caminhos da evolução; sendo firmemente estável ao encarar a constante troca entre a noite e o dia, a respiração e a expiração, a Lua e o Sol, o eu e o mundo.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!