Kin13.4

Caminhante do Céu Autoexistente Vermelho

Conheça seu Selo Solar

Número

13

Em Maia

Ben

Poder

Espaço

Ação

Explorar

Essência

Vigilância

Selo Caminhante do Céu Vermelho

O Caminhante do Céu Vermelho representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões.
A vibração do Caminhante nos convida a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecte o céu e a Terra unificando a intenção com a ação.

Use cada oportunidade para observar e descobrir. Valorize a energia do espaço e seu poder de influência em nossa consciência. Explore a capacidade de reinventar-se continuamente.

O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para ajudar você a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com a sabedoria cósmica é considerada uma caminhante do céu, uma sábia.

O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. O elemento que falta para a conexão dos pilares é você. Você é quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em você pode ser visto como uma reconciliação dos seus aspectos masculinos e femininos.

Um dia com a energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. É um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da sua alma. Nesse dia, precisamos nos desprender de todas as tensões vindas de dualidades.

O que é ser um Caminhante do Céu Vermelho!

O presente da sua identidade cósmica é ser um conduto celestial, um viajante da consciência, um cortador de caminhos luminoso, um mensageiro profético.

Sendo um Caminhante do Céu Vermelho, você tem a capacidade de ser o pilar que une o céu e a Terra, estender suas profundas raízes e ativar suas amplas antenas, planar na vastidão da imaginação mesmo estando aterrado ao plano material, encontrar confiança no desconhecido, viajar para além das bordas do crescimento, carregar o espaço da compaixão universal, ser um mensageiro da presença angelical, ser um agente despertado da ascendência divina, transcender corajosamente o status quo, ser o pioneiro de novas fronteiras de percepção e realização, um explorador do espaço interior e exterior.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

4

Em Maia

Can

Poder

Define

Ação

Mede

Essência

Forma

Tom Autoexistente

O Tom Autoexistente representa as quatro direções, as quatro estações, os quatro elementos, os quatro membros (braços e pernas), as quatro câmaras do coração humano, os quatro lados do tetraedro. O número quatro entrega a estrutura para a terceira dimensão; ele oferece a dupla estabilidade e fornece uma criação uniforme baseada na própria ordem natural.
O tom 4 representa o papel essencial da definição em nossas vidas. Quando auxiliada por informações precisas, a claridade é formada e a direção é revelada. Sem fatos concretos, a vida se torna nublada e confusa. Planos se enfraquecem quando são baseados em especulações ou boatos. Portanto, esse tom nos induz a questionar: o quê, onde, quando, por que e como; nos induz a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeje e sonhe com a estrutura que você almeja!

A sabedoria desse tom ajuda o nosso desenvolvimento ao observarmos que, quando registramos fórmulas para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se em nossos valores.

Lembre-se de suas definições cotidianas e construa suas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos nós funcionamos como sistemas abertos, portanto somos capazes de reestruturar nossas perspectivas e transformar a nossa realidade!

A forma ideal emerge quando entregamos nosso propósito e desejos ao Plano Maior e nos tornamos receptivos e confiantes em relação à forma que é canalizada através de nós. Use o poder da definição para ver, compreender e relacionar-se com a vida mais autenticamente. A medida lhe permite ver a dimensão das coisas e lhe dá poder de discernimento, para que manifeste seu alinhamento correto.

O que é ser um Tom Autoexistente!

O Tom 4 representa o princípio da medida. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da estrutura.

Ative seus poderes autoexistentes honrando a importância da forma e da definição, sendo um artista da alquimia, medindo suas palavras e ações, trazendo claridade e foco, fazendo observações detalhadas, análises críticas e articulações precisas; aderindo aos formatos existentes mas ainda assim sendo inventivo em novas formulações quando esse for o seu papel; valorizando a precisão e a consistência em você e nos outros, sendo sensível às configurações sutis criadas a partir do arranjo de energias, pessoas e objetos; reconhecendo que as definições mentais que carregamos afetam as percepções e experiências do mundo ao nosso redor; celebrando a capacidade de se transformar.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!