Kin11.4

Macaco Autoexistente Azul

Conheça seu Selo Solar

Número

11

Em Maia

Chuen

Poder

Magia

Ação

Brincar

Essência

Ilusão

Selo Macaco Azul

O Macaco Azul é o artesão, o costureiro do tempo, o escriba, o trapaceiro, o agente brincalhão da ilusão mágica. Sua energia é conhecida por tecer novos padrões, soluções criativas e expressões ou invenções artísticas. A mensagem do Macaco é: “não leve você mesmo tão a sério”.
O Macaco nos lembra que somos todos crianças do universo que vieram aqui para brincar com a mágica de cada dia em que estamos imersos. Quando acolhemos a espontaneidade e encaramos a brincadeira como uma parte essencial da totalidade da nossa vida, encontramos cura, liberdade e alegria.

Esse selo carrega o poder do humor e da diversão diante dos altos e baixos da vida. É a energia da Criança Divina dentro de nós, a criança que está sempre em estado de sabedoria, inocência, confiança e simplicidade. O Macaco Azul percebe que a vida é apenas um grande jogo, uma ilusão. Sua flexibilidade nos impede de empacar em nosso caminho.

Através da inocência, uma espécie de imunidade é criada, que nos permite ser transparente diante das pedras e flechas da vida, permitindo que elas passem por nós sem machucar. A transparência é o caminho para a nova consciência.

Ao olhar para os olhos de uma criança alegre de dois anos, você verá a confiança, a alegria e a espontaneidade que definem uma Criança Divina. Na infância, você não precisava lembrar a si mesmo de ser brincalhão, você podia facilmente expressar suas emoções sem precisar entender os porquês de tudo – pois já sabia com o coração. Este é o seu estado natural de ser, o estado de êxtase, o caminho da inocência.

Na cultura ocidental, muitas pessoas têm um entendimento errado do que é ser um ser humano. Frequentemente somos ensinados que adultos de sucesso são responsáveis, sérios, rígidos, controlados e com objetivos. Na sua jornada com a sociedade, seus estágios de desenvolvimento podem ter ficado incompletos. A sensibilidade, fluidez e liberdade naturais de uma criança podem ter sido deixadas pra trás em algum momento. Talvez sua criança interior tenha sido ferida e você carregou esse processo para a vida adulta. O Macaco Azul encoraja a curar e reintegrar essa parte incompleta e ferida em você.

Não se leve tão a sério num dia regido pelo Macaco, encare a vida com humor e flexibilidade. É um lindo dia para rir e brincar com a vida. É interessante criar surpresas e eventos inesperados nesse dia. O Macaco Azul é a energia perfeita para curar a criança interior.

O que é ser um Macaco Azul!

O presente da sua identidade cósmica é ser um sábio e caprichoso artesão místico, um trapaceiro sagrado, um artesão inventivo, aquele que encontra a mágica no mundano.

Sendo um Macaco Azul, você possui a capacidade de ser um ser astuto e de coração iluminado, ser um estudante e um professor da misteriosa brincadeira de existir, enxergar através das ilusões desse mundo; construir, desmantelar, surpreender, sorrir e iludir seu caminho através dos desafios da vida; ser uma curiosa criança do universo, energizando os poderes curativos e brilhantes da indiscrição, espontaneidade, alegria e da admiração, de forma a elevar e iluminar.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

4

Em Maia

Can

Poder

Define

Ação

Mede

Essência

Forma

Tom Autoexistente

O Tom Autoexistente representa as quatro direções, as quatro estações, os quatro elementos, os quatro membros (braços e pernas), as quatro câmaras do coração humano, os quatro lados do tetraedro. O número quatro entrega a estrutura para a terceira dimensão; ele oferece a dupla estabilidade e fornece uma criação uniforme baseada na própria ordem natural.
O tom 4 representa o papel essencial da definição em nossas vidas. Quando auxiliada por informações precisas, a claridade é formada e a direção é revelada. Sem fatos concretos, a vida se torna nublada e confusa. Planos se enfraquecem quando são baseados em especulações ou boatos. Portanto, esse tom nos induz a questionar: o quê, onde, quando, por que e como; nos induz a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeje e sonhe com a estrutura que você almeja!

A sabedoria desse tom ajuda o nosso desenvolvimento ao observarmos que, quando registramos fórmulas para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se em nossos valores.

Lembre-se de suas definições cotidianas e construa suas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos nós funcionamos como sistemas abertos, portanto somos capazes de reestruturar nossas perspectivas e transformar a nossa realidade!

A forma ideal emerge quando entregamos nosso propósito e desejos ao Plano Maior e nos tornamos receptivos e confiantes em relação à forma que é canalizada através de nós. Use o poder da definição para ver, compreender e relacionar-se com a vida mais autenticamente. A medida lhe permite ver a dimensão das coisas e lhe dá poder de discernimento, para que manifeste seu alinhamento correto.

O que é ser um Tom Autoexistente!

O Tom 4 representa o princípio da medida. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da estrutura.

Ative seus poderes autoexistentes honrando a importância da forma e da definição, sendo um artista da alquimia, medindo suas palavras e ações, trazendo claridade e foco, fazendo observações detalhadas, análises críticas e articulações precisas; aderindo aos formatos existentes mas ainda assim sendo inventivo em novas formulações quando esse for o seu papel; valorizando a precisão e a consistência em você e nos outros, sendo sensível às configurações sutis criadas a partir do arranjo de energias, pessoas e objetos; reconhecendo que as definições mentais que carregamos afetam as percepções e experiências do mundo ao nosso redor; celebrando a capacidade de se transformar.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!