Kin10.2

Cachorro Lunar Branco

Conheça seu Selo Solar

Número

10

Em Maia

Oc

Poder

Coração

Ação

Amar

Essência

Lealdade

Selo Cachorro Branco

O Cachorro Branco representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade.
O Cachorro nos convoca a enxergar e agradecer pelos nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulhamos na simplicidade do nosso coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para nós.

A dor na vida de alguém merece nossa atenção. Um dos papéis do nosso coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Esse processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional.

O Cachorro Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Esteja disposto a olhar profundamente para a verdade dos seus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta.

Esse selo sinaliza um avanço em sua vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando você se expressa mais autenticamente quem você é, você atrai a sua verdadeira família para perto de você. Com seus guias e companheiros, você tem a habilidade de manifestar suas visões e seus sonhos. Reconheça os olhos e os corações que faíscam confiança.

Um dia regido sob a energia do Cachorro Branco é um dia muito poderoso para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.

O que é ser um Cachorro Branco!

O presente da sua identidade cósmica é ser um mensageiro do coração, um buscador e narrador da verdade, um navegante consciente do reino espiritual, um anjo do autoamor, da aceitação, da fé e da amizade devota.

Sendo um Cachorro Branco, você tem a capacidade de aprender como deixar seu coração guiá-lo pela vida, ser leal com a sua própria verdade, ser enfaticamente hábil, ser a voz do amor universal encarando-o como a medicina que a tudo cura, ser um servo e um líder das suas comunidades, unificar-se com seus companheiros de destino e sua família espiritual, unir todas as tribos com o intuito de evoluir e prosperar, irradiar a luz autêntica e terna do seu coração.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

2

Em Maia

Ca

Poder

Polariza

Ação

Estabiliza

Essência

Desafio

Tom Lunar

O Tom Lunar representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalanceando uma à outra num campo de estabilidade. Preto e branco, noite e dia, o bem e o mal. O yin e yang – a dança essencial de um par. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar nos ajuda a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes.
A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não nos deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para nós. Desafios podem aparecer em forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilize seus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a sua verdade.

O desafio é algo que fortalece e que expande o seu potencial e a sua espiritualidade. Não é um problema. Precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do universo para que você estabilize seu verdadeiro propósito e fortaleça as partes profundas de si mesmo. Aprenda com a polaridade. Agradeça a visão e a consciência que a polaridade traz pra sua vida.

O que é ser um Tom Lunar!

O Tom 2 representa o princípio da polaridade. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder do contrabalanço.

Ative seus poderes lunares honrando o ying e yang da vida e todos os aspectos contrastantes do todo; acolhendo desafios como oportunidades para se tornar mais forte, sendo o portador da estabilidade, desafiando os outros conscientemente para encorajá-los a expandir e se desenvolver, desafiando o senso comum, estando desperto e atento para a arte da oposição construtiva, esforçando-se para integrar suas polaridades interiores e estabilizar o seu próprio equilíbrio, entendendo obstáculos como tensões criativas necessárias para que se abram novos caminhos da evolução; sendo firmemente estável ao encarar a constante troca entre a noite e o dia, a respiração e a expiração, a Lua e o Sol, o eu e o mundo.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!