Kin1.8

Dragão Galáctico Vermelho

Conheça seu Selo Solar

Número

1

Em Maia

Imix

Poder

Nascimento

Ação

Nutrir

Essência

Ser

Selo Dragão Vermelho

O Dragão Vermelho representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida.
É o primeiro selo do Tzolkin, carrega a energia primordial do início da vida. Representa a nossa essência mais profunda, a fonte de nossa existência. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de nós, algo muitas vezes desconhecido pela nossa consciência.

No dia do Dragão Vermelho você se sentirá profundamente conectado com os desejos mais íntimos da sua alma, que normalmente escondem-se nos outros dias. É um dia para expressar esses desejos ao universo e às pessoas que cercam você. É o dia para pedir ao universo o que você precisa e o que realmente quer na vida.

É o dia para iniciar, nutrir ideias e fazer nascer.

O Dragão nos faz notar que o universo está constantemente nos ouvindo e somos completamente responsáveis pelos eventos que experienciamos.

Como seres individuais, somos cada um uma parte de um conjunto maior. Quando conseguimos enxergar a vida como algo que parte de uma única fonte, adquirimos empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutrimos a nós mesmos e à nossa unificação.

Este selo nos leva a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que somos e fazemos. Acessamos o estado de ser quando estamos livres de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não temos nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-nos apenas a pura e abundante existência.

O que é ser um Dragão Vermelho!

O presente da sua identidade cósmica é ser um mensageiro da fonte primitiva de vida, um detentor da memória anciã, uma síntese fluida das quatro forças elementares (terra, ar, fogo e água), um agente da unidade.

Sendo um Dragão Vermelho, você possui a capacidade de ser um caldeirão dinâmico de criações, um portal de vasto potencial sempre cheio de inícios, um iniciador. Você tem a capacidade de honrar e entrar em comunhão com a dimensão suprema e espacial do puro estado de ser (que precede tudo o que existe); de estar nutrindo e acolhendo a todos holisticamente nas diversas esferas da sua vida; de repousar na eterna confiança de que o universo está sempre conspirando a seu favor.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

8

Em Maia

Uaxac

Poder

Harmoniza

Ação

Modela

Essência

Integridade

Tom Galáctico

O Tom Galáctico nos convida a alinhar nossos condutos energéticos com a nossa integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual podemos modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acreditamos. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. Esse tom nos lembra que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos nossos valores.
A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição: para submeter-se, para conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal. Cada um de nós carrega um conduto de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global.

Integridade é decorrente do conhecimento de si mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as suas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolva uma relação de integridade com seu espírito, comprometa-se a viver sua verdade e você será um modelo para os outros.

O que é ser um Tom Galáctico!

O Tom 8 representa a harmonia padronizada da ordem natural. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da integridade.

Ative seus poderes galácticos vendo a vida de uma perspectiva maior, encarando a Terra e seus habitantes como membros de um vasto todo galáctico, integrando seu ser com a harmonia intrínseca da natureza, cultivando um sentido interno de harmonia e estendendo essa energia para o mundo ao seu redor, vivendo seus ideais e modelando os valores do seu núcleo, permanecendo leal à sua verdade independente de fatores externos (mas ainda assim descobrindo como estar em concordância com a necessidade dos outros), sendo um mensageiro da inteligência galáctica, encarando-se como um fractal da totalidade, uma nota na canção da galáxia.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!