Kin1.3

Dragão Elétrico Vermelho

Conheça seu Selo Solar

Número

1

Em Maia

Imix

Poder

Nascimento

Ação

Nutrir

Essência

Ser

Selo Dragão Vermelho

O Dragão Vermelho representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida.
É o primeiro selo do Tzolkin, carrega a energia primordial do início da vida. Representa a nossa essência mais profunda, a fonte de nossa existência. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de nós, algo muitas vezes desconhecido pela nossa consciência.

No dia do Dragão Vermelho você se sentirá profundamente conectado com os desejos mais íntimos da sua alma, que normalmente escondem-se nos outros dias. É um dia para expressar esses desejos ao universo e às pessoas que cercam você. É o dia para pedir ao universo o que você precisa e o que realmente quer na vida.

É o dia para iniciar, nutrir ideias e fazer nascer.

O Dragão nos faz notar que o universo está constantemente nos ouvindo e somos completamente responsáveis pelos eventos que experienciamos.

Como seres individuais, somos cada um uma parte de um conjunto maior. Quando conseguimos enxergar a vida como algo que parte de uma única fonte, adquirimos empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutrimos a nós mesmos e à nossa unificação.

Este selo nos leva a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que somos e fazemos. Acessamos o estado de ser quando estamos livres de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não temos nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-nos apenas a pura e abundante existência.

O que é ser um Dragão Vermelho!

O presente da sua identidade cósmica é ser um mensageiro da fonte primitiva de vida, um detentor da memória anciã, uma síntese fluida das quatro forças elementares (terra, ar, fogo e água), um agente da unidade.

Sendo um Dragão Vermelho, você possui a capacidade de ser um caldeirão dinâmico de criações, um portal de vasto potencial sempre cheio de inícios, um iniciador. Você tem a capacidade de honrar e entrar em comunhão com a dimensão suprema e espacial do puro estado de ser (que precede tudo o que existe); de estar nutrindo e acolhendo a todos holisticamente nas diversas esferas da sua vida; de repousar na eterna confiança de que o universo está sempre conspirando a seu favor.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

3

Em Maia

Ox

Poder

Ativa

Ação

Vincula

Essência

Serviço

Tom Elétrico

Tom Elétrico representa a trindade sagrada de todas as manifestações. A energia do número 3 nos leva para longe da polaridade, nos conduzindo à corrente elétrica da ativação. Ao invés do “dar e receber” do número dois, temos acesso à troca dinâmica possibilitada pelo número três. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Essa nova dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos.

Um ser ativo está vivo em seu senso de missão – pondo suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, criamos uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-se para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois nos colocamos à disposição para qualquer necessidade e colaboramos com os acontecimentos ao redor.

O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudamos não são diferentes de nós – que de alguma forma somos meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.

Serviço é a expressão da nossa gratidão por viver e aprender nesse planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só nós podemos fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em nós. Ative o ritmo natural de seu serviço diário. Tenha consciência de quando está servindo a luz e ao Coração Único.

O que é ser um Tom Elétrico!

O Tom 3 representa tanto a variabilidade quanto a coesão (refletidas nas muitas tríades sagradas e trindades de todas as culturas). O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da conectividade.

Ative seus poderes elétricos unindo e energizando seu circuito entre corpo, mente e espírito; permitindo que a eletricidade do seu ser flua em tudo o que você faz, encontrando e seguindo o caminho da vivacidade apaixonada do seu coração, colocando faíscas criativas em movimento, auxiliando em conexões que amplificam a sua capacidade e a dos outros de servir à vida, vitalizando o seu sentido mais profundo como ser, entregando seus presentes ao mundo com graciosidade, inspirando os outros a ativar seus potenciais escondidos e compartilhar seus tesouros interiores.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!