Kin1.13

Dragão Cósmico Vermelho

Conheça seu Selo Solar

Número

1

Em Maia

Imix

Poder

Nascimento

Ação

Nutrir

Essência

Ser

Selo Dragão Vermelho

O Dragão Vermelho representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida.
É o primeiro selo do Tzolkin, carrega a energia primordial do início da vida. Representa a nossa essência mais profunda, a fonte de nossa existência. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de nós, algo muitas vezes desconhecido pela nossa consciência.

No dia do Dragão Vermelho você se sentirá profundamente conectado com os desejos mais íntimos da sua alma, que normalmente escondem-se nos outros dias. É um dia para expressar esses desejos ao universo e às pessoas que cercam você. É o dia para pedir ao universo o que você precisa e o que realmente quer na vida.

É o dia para iniciar, nutrir ideias e fazer nascer.

O Dragão nos faz notar que o universo está constantemente nos ouvindo e somos completamente responsáveis pelos eventos que experienciamos.

Como seres individuais, somos cada um uma parte de um conjunto maior. Quando conseguimos enxergar a vida como algo que parte de uma única fonte, adquirimos empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutrimos a nós mesmos e à nossa unificação.

Este selo nos leva a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que somos e fazemos. Acessamos o estado de ser quando estamos livres de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não temos nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-nos apenas a pura e abundante existência.

O que é ser um Dragão Vermelho!

O presente da sua identidade cósmica é ser um mensageiro da fonte primitiva de vida, um detentor da memória anciã, uma síntese fluida das quatro forças elementares (terra, ar, fogo e água), um agente da unidade.

Sendo um Dragão Vermelho, você possui a capacidade de ser um caldeirão dinâmico de criações, um portal de vasto potencial sempre cheio de inícios, um iniciador. Você tem a capacidade de honrar e entrar em comunhão com a dimensão suprema e espacial do puro estado de ser (que precede tudo o que existe); de estar nutrindo e acolhendo a todos holisticamente nas diversas esferas da sua vida; de repousar na eterna confiança de que o universo está sempre conspirando a seu favor.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

13

Em Maia

Oxalahun

Poder

Persevera

Ação

Transcende

Essência

Presença

Tom Cósmico

Enquanto o tom doze representa a formação do círculo sagrado, o Tom Cósmico representa o espírito em expansão da espiral ascendente. Sem as qualidades transcendentais do número 13 – a força da circulação – o doze pode nos trancar numa forma de detalhes infinitamente complexos. O número doze carrega a coordenação suprema da ordem física tridimensional, enquanto o treze nos introduz à suprema revelação da quarta dimensão.
Esse tom nos leva a transcender a lógica do tempo linear, que limita nossas vidas, até expandirmos para o tempo radial. Somos chamados para nos sensibilizarmos com a sinfonia sincrônica do movimento universal. Conforme ela é tocada, desvenda sua musicalidade única de cada instante. Somos todos convidados para sentir a interconexão consciente da vida, para estar presentes ao espírito que se move através de todas as manifestações, guiando as disposições espaciais e a configuração da consciência. Todos somos tempo!

Sendo o ponto mais intenso da Onda Encantada, o tom 13 incorpora as qualidades de qualquer tom anterior. Esse número é a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está acontecendo, enquanto está acontecendo. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.

Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do seu Eu Cósmico. Esteja presente em todos os momentos. Rejubile-se na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a sua duração.

A todo instante temos a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar nossos pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presentes, expandimos e sentimos nossas relações com a vida, e passamos a entender nosso sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

Simbolizando a perseverança, o tom Cósmico é a força da continuidade da vida, que desdobra-se para o futuro integrando todo o passado. Aqui, transcendemos através do portão cósmico, alçando um voo mágico e um retorno magnético, num novo fluxo espiral de uma nova Onda Encantada.

O que é ser um Tom Cósmico!

O Tom 13, simbolizado pela espiral, representa o dinamismo do movimento presente em tudo que existe, e pelo qual tudo está sempre mudando e se tornando vivo pela força da vida cósmica universal. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da onipresença.

Ative seus poderes cósmicos sendo um discípulo do momento presente, cultivando suas capacidades de estar desperto e receptivo a cada novo agora, indo além da mente racional e permitindo a si mesmo pensar com seu coração ancião; estando consciente da sua continuidade e mesmo assim vivendo no momento atual, aprendendo a dominar a espiral e ascender a níveis mais elevados do ser, permitindo que seu espírito cósmico carregue você pelas muitas jornadas de conquistas e derrotas que a vida tem para oferecer, transcendendo medos do futuro e arrependimentos do passado, transcendendo limites do tempo linear e sincronizando-se com o fluxo radial da realidade sincrônica, reconhecendo a todos como crianças de um cosmos de eternas revelações.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Success message!
Warning message!
Error message!