Kin1.1

Dragão Magnético Vermelho

Conheça seu Selo Solar

Número

1

Em Maia

Imix

Poder

Nascimento

Ação

Nutrir

Essência

Ser

Selo Dragão Vermelho

O Dragão Vermelho representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida.
É o primeiro selo do Tzolkin, carrega a energia primordial do início da vida. Representa a nossa essência mais profunda, a fonte de nossa existência. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de nós, algo muitas vezes desconhecido pela nossa consciência.

No dia do Dragão Vermelho você se sentirá profundamente conectado com os desejos mais íntimos da sua alma, que normalmente escondem-se nos outros dias. É um dia para expressar esses desejos ao universo e às pessoas que cercam você. É o dia para pedir ao universo o que você precisa e o que realmente quer na vida.

É o dia para iniciar, nutrir ideias e fazer nascer.

O Dragão nos faz notar que o universo está constantemente nos ouvindo e somos completamente responsáveis pelos eventos que experienciamos.

Como seres individuais, somos cada um uma parte de um conjunto maior. Quando conseguimos enxergar a vida como algo que parte de uma única fonte, adquirimos empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutrimos a nós mesmos e à nossa unificação.

Este selo nos leva a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que somos e fazemos. Acessamos o estado de ser quando estamos livres de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não temos nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-nos apenas a pura e abundante existência.

O que é ser um Dragão Vermelho!

O presente da sua identidade cósmica é ser um mensageiro da fonte primitiva de vida, um detentor da memória anciã, uma síntese fluida das quatro forças elementares (terra, ar, fogo e água), um agente da unidade.

Sendo um Dragão Vermelho, você possui a capacidade de ser um caldeirão dinâmico de criações, um portal de vasto potencial sempre cheio de inícios, um iniciador. Você tem a capacidade de honrar e entrar em comunhão com a dimensão suprema e espacial do puro estado de ser (que precede tudo o que existe); de estar nutrindo e acolhendo a todos holisticamente nas diversas esferas da sua vida; de repousar na eterna confiança de que o universo está sempre conspirando a seu favor.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

1

Em Maia

Hun

Poder

Unifica

Ação

Atrai

Essência

Propósito

Tom Magnético

O Tom Magnético representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o seu senso de propósito e passamos a perceber que somos todos uma expressão essencial da totalidade.
Quando procuramos pelo nosso propósito percebemos que ele está vivo e codificado dentro de nós. Uma vez unificado o nosso propósito, naturalmente atraímos magneticamente as coisas que o fortalecem. No vasto reino das infinidades, tudo é possível!

Quando estamos abertos para a Fonte (que fornece a todos nós), oportunidades sincrônicas e recursos são atraídos graciosamente. Descobrimos que outras pessoas também possuem as mesmas causas e nunca estamos sozinhos nessa jornada.

Existe apenas um momento: o eterno e variável agora. Quando o agora é mudado, o propósito também se transforma de acordo com o momento. Nenhum propósito é pequeno, cada ação serve para tecer a realidade. Num contínuo fluxo de energia, nenhum movimento é insignificante.

Quando estiver investigando qual é o seu propósito, saiba que um verdadeiro propósito é aquele que serve à Unidade. Todos nós servimos à Unidade quando servimos ao agora com pureza e com o coração.

Atraia tudo de que necessita para unificar-se com o seu propósito. Quando identificar o seu propósito e unir-te totalmente a ele, abrirá o caminho para que as forças naturais o apoiem. Seja receptivo e receba bem todas as pessoas e coisas que alimentam e dão poder a seu propósito.

O que é ser um Tom Magnético!

O Tom 1 representa a unidade indivisível de tudo o que é. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da unidade.

Ative seus poderes magnéticos ao ver todos os seres humanos como uma parte de você mesmo, ao celebrar a única vida que todos compartilhamos, ao unificar-se com o chamado da sua alma e naturalmente magnetizar o que é preciso para ajudá-lo em sua jornada, permitindo-se servir ao Todo buscando seu próprio propósito, sendo inclusivo, atraindo pessoas com o mesmo pensamento e unindo elas por um propósito compartilhado, despertando suas aspirações mais elevadas e acreditando no propósito da sua vida; reúna sempre os recursos e aliados necessários para ajudá-lo em sua contínua manifestação, reconheça que não há separação entre você e um universo de infinitas possibilidades.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

[addtoany]

>
Success message!
Warning message!
Error message!